Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu

Bora Imaginar Gigante! Conheça a nova coleção Pointer 2023

Novidades
Autor: Pointer - Data:

Bora Imaginar Gigante (BIG) é a nova coleção da Pointer que chega para ampliar seu leque de produtos com novidades alinhadas às principais tendências.

Na busca por democratizar o design, a Pointer apresenta uma coleção cheia de criatividade e possibilidades para 2023. Assim, permite a criação de espaços autênticos e cheios de personalidade.

Conheça BIG: Bora Imaginar Gigante!

A coleção Pointer 2023 nasceu a partir da premissa da marca de levar design para a vida das pessoas. Um design que, além de democrático, também é cada vez mais sustentável.

Bora Imaginar Gigante também é um convite para soltar a criatividade e reconhecer que os sonhos valem a pena. Para fazer acontecer, valorizando o presente para construir o futuro.

E, claro, esses sonhos e planos também precisam fazer parte dos ambientes que pertencemos ao longo dos dias. Seja para se divertir, trabalhar, se emocionar… Viver!

Para isso, Bora Imaginar Gigante traz superfícies, texturas e materiais ideais para grandes sonhos. Traz autenticidade e inspiração em formatos cada vez maiores.

Por sua vez, eles podem se combinar com os seus ambientes, suas cores, sua criatividade e seus sonhos. Assim, é possível ter um mundo cada vez melhor e acolhedor!

Bora Imaginar Gigante traz produtos novos e upgrades

Para materializar a coleção Bora Imaginar Gigante, a Pointer trouxe novos produtos, além de upgrades em revestimentos já conhecidos. Conheça os detalhes na sequência.

Novos produtos

coleção pointer 2023

Lançamento da Pointer, revestimento cerâmico Web é opção para quem quer personalizar paredes

Web

Inspirada nas redes que possibilitam conexões, o produto conta com fios que se entrelaçam e geram um desenho simétrico. No fundo, cores como White, Beige e Blue permitem infinitas combinações.

Ideal para paredes personalizadas, tem formato 30×60 cm e 60×120 cm com acabamento mate brilho.

Stamp Art

Com acabamento mate e relevo e formato 60×120, esse é um produto da coleção Pointer 2023 que traz grafismos com uma leve rusticidade.

Seus tons neutros quentes têm leve destonalização que integram a superfície ideal para ambientes aconchegantes e com um toque de arte.

coleção pointer 2023

Estilo vintage do revestimento Pattern tem opções nas cores verde, bege e branco

Pattern

Com estética vintage em paleta de cores atuais, este produto da coleção Bora Imaginar Gigante tem linhas e formas em superfícies no formato 60×120 e acabamento mate brilho.

Maggie

Inspirado nas formas das flores, especificamente da Magnólia, o produto traz formato 30×60 com acabamento mate brilho. Seus pontos de cor com fundo neutro são um verdadeiro encanto!

Neo Cimento

Além de um clássico contemporâneo, o cimento é tendência de decoração. Neste produto da coleção Pointer 2023, chega com movimentos de tons e pequenos pontos espalhados pela superfície.

A versatilidade do material é representada no formato 60×60, em tons de branco e cinza.

Refloresta Tramma

Uma nova superfície chega com a coleção Bora Imaginar Gigante. Desta vez, reproduzindo madeiras de lei brasileiras (como imbuia e aroeira), além de uma versão em pátina.

Nas opções mate e brilho, tem formato 60×60 composto por réguas rústicas e tom sobre tom bege com textura natural.

coleção pointer 2023

Painel na parede leva revestimento Hippie Wood, que busca inspiração no famoso movimento dos anos 1960

Hippie Wood

Com inspiração no movimento hippie dos anos 1960, traz tons de areia ao marrom, com textura de madeira que surgem por meio das formas dos grafismos. Com acabamento mate, tem formato 30×60.

Iberica Design Deck

Já para quem quer um deck de madeira na área externa, este é o produto certo na coleção Bora Imaginar Gigante. Tem formato 20×120 e acabamento EXT, com propriedades antiderrapantes.

Wood River

Passando agora para a inspiração nos movimentos das nascentes das águas dos rios, o novo produto do portfólio Pointer combina cores das madeiras Bourbon Sand e Bourbon Brown.

O formato é 80×80, com acabamento EXT e relevo ideal para levar personalidade às áreas externas.

Upgrades

coleção pointer 2023

A clássica Pietra Valência agora também pode revestir pisos em tom de verde

Pietra Valência Verde

Essa é uma cerâmica marmorizada, que reproduz a clássica pedra espanhola. Com brilho único, traz quatro nuances naturais e contemporâneas. Elas são iluminadas por finos veios brancos, passeando por toda a superfície.

Para compor ambientes leves e atemporais, o produto da coleção Pointer 2023 chega na nova cor, verde, e formatos 60×60, 80×80 e 60×120 polido.

Polaris

Com fundo preto, Polaris representa o céu e suas infinitas estrelas. Sua superfície em relevo chega no formato 45×90 e acabamento mate.

Já no formato 60×120, é ideal para usar menos rejunte e ter maior precisão do desenho nas paredes.

Cantabria

Outro mármore nobre de origem espanhola é quarcita, reproduzida em Cantabria. O produto agora tem uma nova possibilidade para criar: o formato 60×120 com superfície polida em brilho cristal.

Travertino

Reprodução de mármore clássico, Travertino Tivoli é pura elegância. Em cores neutras como branco e bege, é ideal para diferentes ambientes. Nesse caso, os veios retilíneos aparecem na superfície polida 60×60.

Zeppelin Mint

Tudo a ver com a coleção Bora Imaginar Gigante, esse produto tem inspiração na liberdade de criar e viajar nas cores, superfícies e materiais.

Tudo isso é representado em superfícies urbanas, com paleta de cores contemporâneas que combinam entre si. Os produtos coringas chegam em diversas possibilidades.

Entre elas a reprodução de concreto no formato 80×80. Há ainda a versão de Grid em 30×60, além da nova cor Mint, que traz leveza e contemporaneidade.

coleção pointer 2023

Relevo e decoração distinguem revestimento Vizcaya Lot, ideal para paredes

Vizcaya Lot

Mármore preto com veios finos e predominantemente dourados, com detalhes brancos, esse é um produto muito elegante na coleção Bora Imaginar Gigante.

Sua estética nobre e imponente chega no formato 80×80 com acabamento polido. Além disso, nasce Vizcaya Lot, que é decorado e tem formato 30×60. Com relevo, tem acabamento mate ideal para paredes sofisticadas.

Jacquard

Outra atualização que a coleção Bora Imaginar Gigante traz é a superfície com tramas complexas e de beleza única.

Ideal para ambientes elegantes e sofisticados, Jacquard agora tem novo relevo e formato 60×120.

Pedra Ferro

Com origem vulcânica, a pedra ferro tem variação de tonalidade causada pelo processo de oxidação.

Sua reprodução em cerâmica ganha novas possibilidades com o novo formato 60×120 e acabamento mate.

Oxide

Já a reprodução do aço corten ganha novos relevos e o formato 60×120. Assim, confere mais naturalidade, menos uso de rejunte e facilidade na aplicação.

Ibérica

Para quem gosta de usar madeira na decoração, a coleção Pointer 2023 tem ainda mais opções. Desta vez, reproduzindo o material que vem das árvores de oliva.

Em Bora Imaginar Gigante, a superfície 20×120 chega nas cores Natural, Design e Rúbia.

coleção pointer 2023

Com brilho, revestimento Atol Barra reproduz tom de azul perfeito para piscinas

Atol

Opção da coleção Bora Imaginar Gigante ideal para piscinas e fachadas, tem inspiração no oceano e suas manifestações naturais.

No formato 14,5×14,5, agora o revestimento tem outra opção de tom de azul em acabamento brilho: Atol Barra. Já Atol Maragogi e Patacho chegam em acabamento EXT para compor a coleção Pointer 2023.

E-Motion Wood

Outra superfície amadeirada ganha personalidade no novo formato 60×120. Agora, está mais longilínea, elegante e com relevo ripado.

Ilhéus Canela

Com cores que vão do castanho ao vermelho, este é um produto da coleção Bora Imaginar Gigante que reproduz espécies das florestas tropicais brasileiras. Agora, chega na versão 20×120 com relevo.

Para conferir todas as novidades da marca e descobrir onde encontrar os produtos, acesse o site da Pointer!