Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu

Os novos revestimentos da Coleção Pointer 2021

Novidades
Autor: Pointer - Data:

A Pointer apresenta novos lançamentos da Coleção 2021. São várias opções de cores e texturas para paredes, que dão match com sua casa e conectam com você. Design, personalidade, novidade. Novas possibilidades de combinação com nosso portfólio de produtos. Mas antes de conhecer os lançamentos, vamos relembrar a coleção Match! sempre ON?

A coleção Match! chegou em 2020 trazendo revestimentos para as pessoas se expressarem e personalizarem suas casa. São materiais, cores e texturas coordenadas e fáceis de combinar. Já em 2021, foi a vez de conhecer a coleção Match! sempre ON, agora refletindo um tempo digital e hiperconectado.

Depois do sucesso dos primeiros produtos da linha, chegou a hora de aumentar todas as possibilidades de conexão. Temos cinco incríveis lançamentos nesse segundo semenstre, para agitar a transição entre 2021 e 2022. Quatro deles são relevos 3D, exclusivos para paredes. 

É para se sentir no ninho, para viajar pelo mundo e mover-se através da tecnologia. Tudo sem sair de casa! Confira no vídeo:

Conheça os novos produtos da coleção Match! sempre ON

Veja a seguir em detalhes os novos revestimentos da Coleção Pointer 2021 e inspire-se para um lar que gere boas conexões.

Catavento

Entre os novos revestimentos da coleção Pointer, Catavento é uma opção democrática, ideal para ambientes criativos e lúdicos. São quatro lindos tons suaves: Pitanga, Rosa, Azul e Oliva. Uma super tendência internacional que a Pointer traz em primeiro mão para o Brasil.

coleção pointer

O match é entre Catavento Azul e Zeppelin Steel. Cinza e azul são tons frios, mas o ambiente fica aconchegante com a fibra natural do revestimento

Além disso, expressa a natureza por meio da estética de fibra natural. E reproduz o movimento do catavento, que se move na direção do vento, gerando a sensação de leveza. Ao mesmo tempo que apresentam um padrão, os triângulos também parecem se mover livremente.

No formato 30x60cm, a cerâmica tem acabamento mate e pode compor a decoração das paredes de diversos espaços, incluindo os molhados e externos. Como é muito decorativa, com cores e formas, pode fazer às vezes de papel de parede.

Sacra

Sacra se inspira em uma forma geométrica sagrada cheia de significado: a flor da vida. Ela representa a interconectividade da vida e de todos os seres, um conceito que tem tudo a ver com a coleção Match! sempre ON.

O centro da flor, em formato redondo, representa o ciclo da criação. Formas da natureza se apresentam de um jeito simétrico na superfície, com repetição, formas orgânicas e geométricas que geram unicidade.

coleção pointer, novos revestimentos

Formas de flor enchem cozinha de significado e personalidade com o revestimento Sacra Beige

Mais uma opção em formato 30×60, a cerâmica tem acabamento brilhante e três opções de cor: Grigio, Bianco e Beige. A última é a mais decorativa, com flores coloridas, enquanto Grigio tem flores douradas e Bianco é totalmente branca. É versátil e permite a combinação com diferentes materiais e revestimentos.

Piquet

Para um ambiente aconchegante, cores e texturas fazem a diferença. Entre os novos revestimentos da Pointer, Piquet traz esses elementos por meio de tons neutros e versáteis, além de finas nervuras na superfície. Os detalhes têm inspiração nos tecidos com textura padronizada, um convite ao olhar.

coleção pointer, novos revestimentos

Piquet Blanc é revestimento neutro que pode ser combinado com Mandala Blue. O Filete Gray, da linha Zeppelin, faz a transição entre eles. Piso Stellar Grey

No formato 30×60, com acabamento mate, pode ser aplicado em paredes de todos ambientes, secos ou molhados, internos ou externos. A cor neutra Blanc permite combinar com revestimentos coloridos ou itens de decoração mais chamativos, que ganham destaque.

Mandala

Outra oportunidade de conexão entre os novos revestimentos da coleção Pointer é Mandala. O nome da cerâmica vem do círculo que simboliza o universo, em composição com os elementos geométricos do seu interior, que representam o espaço. A mandala representa a interconexão das vidas e dos elementos, uma vez que fazemos parte do cosmo.

Com relevo, acabamento brilhante e também no formato 30×60, Mandala pode trazer três cores de fundo: Grigio, Blu e Nero, que contrastam com o branco. A última, em preto e branco, é boa para ambientes masculinos, ou de decoração arrojada.

coleção pointer, novos revestimentos

Parede ganha destaque com Mandala Nero, em combinação com piso Iberica Rubia

É possível aplicar em uma parede inteira ou dar destaque a uma área específica, como box, rodabanca ou no fundo de nichos e prateleiras no living. Basta usar a criatividade! A combinação com piso acontece de maneira tranquila, ficando bom inclusive com madeira.

Tramma

Fios entrelaçados são representados em uma superfície natural que convida ao toque. Assim é Tramma, que traz texturas em relevo suave, podendo se aplicado em pisos ou paredes. O nosso único revestimento para piso desse ciclo de lançamentos.

O tom sobre tom de beges é neutro e elegante, uma boa opção para ambientes contemporâneos e descontraídos. Além disso, a tonalidade compõe muito bem espaços em que o aconchego está no centro, como salas e quartos.

coleção pointer, novos revestimentos

Suave, Tramma combina com tons fortes na decoração. Piso Zeppelin Steel e Filete Beige, ambos da linha Zeppelin

É uma cerâmica em formato 60×60, para paredes ou pisos, com acabamento mate, ideal também para ambientes molhados, como banheiros e cozinhas. Pode ainda ganhar protagonismo em painéis, sobretudo quando se combinada com filetes, como os filetes metálicos da linha Zeppelin.

Se você gostou dos novos revestimentos e de todas as possibilidades de match com a sua casa, descubra onde comprar a coleção Pointer e aproveite!