Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu

Pointer na Revestir 2023: é hora de soltar a imaginação

Novidades
Autor: Pointer - Data:

Em mais uma participação na maior feira de revestimentos da América Latina, a Pointer na Revestir 2023 promete grandes novidades.

E elas são grandes mesmo! Durante os dias 14 e 17 de março, os visitantes poderão conferir as novidades da marca, que segue seu propósito de democratizar o design, de um jeito sustentável.

Quer saber mais sobre a participação da Pointer na Revestir 2023? Acompanhe a leitura e saiba como conferir as novidades.

Pointer na Revestir 2023 traz formatos cada vez maiores

Para a participação da Pointer na Revestir 2023, a marca preparou uma coleção que convida a imaginar gigante e a soltar a criatividade. E para além disso, também reconhecer que os sonhos valem a pena e acreditar para fazer acontecer.

Afinal, a Pointer nasceu para levar design para a vida das pessoas, e é isso que vem buscando ao longo dos anos.

Dessa maneira, consegue incluir mais design nos mais diversos locais que as pessoas frequentam. Seja em ambientes voltados para o lazer, para o trabalho, para a construção de sonhos ou na vivência da rotina.

Como os ambientes refletem os sonhos, podem ser como as pessoas quiserem e imaginarem. A Pointer na Expo Revestir 2023 convida a pensar grande com a Coleção BIG 2023.

Em formatos cada vez maiores, ela traz inspiração e autenticidade. Portanto, dá para misturar os produtos às suas ideias e cores. Soltar a imaginação para criar espaços cheios de personalidade.

Saiba mais sobre a Revestir 2023

pointer na revestir 2023

Em 2023, expectativa da feira é receber cerca de 80 mil pessoas (Foto: Divulgação Expo Revestir)

A feira é organizada pela Anfacer (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres). Em 2023, reúne cerca de 300 expositores.

Traz ainda conteúdos e experiências voltadas para profissionais de arquitetura, compradores, revendedores e estudantes.

Quem passar por lá vai poder conferir não só tendências, como também os lançamentos das principais marcas, tal como a Pointer.

Apesar do foco da Pointer na Revestir 2023 serem os revestimentos cerâmicos, também será possível conferir produtos diversos de outros expositores, como louças sanitárias e metais para cozinha e banheiro. Além de outros revestimentos como cimentícios, rochas ornamentais, madeiras e muito mais.

Local

A Expo Revestir 2023 acontece em um novo local: o pavilhão de exposições São Paulo Expo. Com cerca de 70 mil metros quadrados, tem o dobro do tamanho da edição de 2022.

Programação

pointer na revestir 2023

Além dos expositores, visitantes também poderão conferir diversos conteúdos (Foto: Divulgação Expo Revestir)

A programação da Expo Revestir 2023 também está recheada de atrativos para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da arquitetura e da decoração.

As exposições são o carro-chefe da feira. Cerca de 300 expositores se dividem nos pavilhões de acordo com a sua área de atuação. Por exemplo, cerâmicas e porcelanatos, e louças e metais sanitários.

Quem quiser conhecer as novidades da Pointer, é só buscar pelo estandes D60 e C60, onde a marca estará localizada na feira. 

Os visitantes vão poder conhecer de perto nada menos que 47 produtos da Pointer, com formatos, texturas e conceitos que tornam o design em revestimentos acessível para todos. 

Com entrada gratuita, a expectativa é receber cerca de 80 mil pessoas. A Expo Revestir 2023 tem participação online aberta a todos os públicos. Assim como a visitação no dia 17 de março.

Nos demais dias de feira, o acesso é exclusivo para profissionais do mercado credenciados previamente.

Não quer esperar até a participação da Pointer na Revestir 2023 para conferir todas as novidades? Então, já pode começar a descobrir o que vem por aí! Conheça os novos formatos da Pointer no preview deste ano!