Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu

Nova coleção: match! bora transformar!

Dicas Pointer
Autor: Pointer - Data:

A nova coleção da Pointer já está pronta e a apresentação é em grande estilo: na Expo Revestir 2022, maior feira de acabamentos e revestimentos da América Latina. São 14 novos produtos em um desdobramento da Coleção Match!.

O nome da nova coleção já reflete o seu conceito. Match! bora transformar! chega para tornar as casas mais interessantes, aconchegantes e vibrantes. É a expressão do mood de transformação pelo qual passamos. Não só nas nossas casas, como em todo o mundo.

A partir dessa inspiração, a nova coleção da Pointer conta com produtos que podem ser combinados entre si, e que também dão “match” com outros acabamentos da marca. Saiba tudo a seguir!

Nova coleção da Pointer dá um match com a sua casa

Match! bora transformar! é uma coleção que permite a composição de diferentes peças, em combinações cheias de personalidade. A ideia é tornar a sua casa mais acolhedora e agradável.

Afinal, estamos passando por esse momento de transformação, em que o importante é dar match com a casa e com um mundo melhor. Isso tudo pensando sempre no futuro e na sustentabilidade. O resultado esperado é um ambiente mais acolhedor, positivo e plural.

E o mais interessante é que todo mundo pode dar match e transformar! A Pointer quer fazer parte dos lares brasileiros com sua arte. E para fazer acontecer, investimentos em um design democrático, acessível a diferentes públicos.

Isso significa que levamos beleza e qualidade para as casas, com superfícies que surpreendem e conquistam as pessoas. Nesse sentido, a nova coleção traz produtos ainda mais inovadores e descolados. São novidades para todos os estilos, como mármores e relevos. 

Assista ao vídeo e saiba mais:

Os lançamentos

A coleção match! bora transformar! tem mais novidades do que você imagina. “São itens que enriquecem ainda mais o nosso portfólio”, conta Gladimir Flores, coordenador de desenvolvimento de produto da Pointer.

Por exemplo, é a primeira vez que a Pointer traz um produto voltado para piscinas. Estamos falando da linha Atol, que também fica ótimo como um revestimento de fachadas, cozinhas e banheiros.

Sua inspiração é nas ilhas oceânicas, formadas por corais. O produto é encontrado no formato 14,5×14,5 cm e em três cores: Maragogi, Milagres e Patacho, para uma área de lazer ainda mais perfeita.

Além dessa novidade, a Pointer ainda traz Sambaqui, da linha Lazer, com proposta de pedras, para levar a natureza para perto. O formato é 80×80, com relevo e nuances de bege e cinza que tornam as áreas externas mais acolhedoras.

Ainda na linha Lazer, lançamos Duomo Troppo, que reproduz a pedra Ceppo di Grè, típica do norte da Itália. Ele está disponível nos formatos 80×80 e 60×60 e fica ótimo em projetos atemporais, já que mistura nuances de bege e areia.

Já Ondina tem aspecto cimentício, com cores destonalizadas e relevo longilíneo. Sua inspiração é no ritmo do circuito de carnaval, entre as praias da Barra e de Ondina, em Salvador, na Bahia. Assim, o produto traz a brasilidade para a coleção match! bora transformar!. Está disponível no formato 30×60 cm e nas cores Ondina Bege, Ondina Cinza, Ondina Oliva e Ondina Terracota.

3 destaques da nova coleção

Além dos produtos que citamos anteriormente, a nova coleção match! bora transformar! traz mais três revestimentos que se destacam:

Vizcaya

revestimentos da nova coleção da pointer, match! bora transformar!

Vizcaya, da linha Clássica, é lançamento imponente da Pointer. Combinação é com outro produto da nova coleção: Polaris, da linha Decora Design

Vizcaya, da linha Clássica, reproduz um mineral europeu bastante famoso: o mármore negro, proveniente da Espanha. Sua estética é nobre e imponente, com fundo preto e veios finos, predominantemente dourados, que se sobressaem e se mesclam aos detalhes em branco.

Vizcaya tem formato 80×80 e acabamento polido, para levar elegância aos projetos. Portanto, é considerado a joia da coleção match! bora transformar!.

Polaris

revestimentos da nova coleção da pointer, match! bora transformar!

Parede ganha destaque com Polaris, da linha Decora Design. Piso neutro Tear Branco permeia ambiente.

Já na linha Decora Design, a coleção match! bora transformar! traz um revestimento que remete à beleza do céu e suas infinitas estrelas. O fundo preto contrasta com a cor dos detalhes em relevo 3D no acabamento mate. Assim, torna os ambientes descontraídos, mas com um toque de ousadia.

Polaris está disponível no formato 45×90 e é indicado para o revestimento de paredes. Também retificado, ele traz semelhanças com Vizcaya, ressaltadas por Gladimir:

“O interessante destes produtos são as cores, o preto e os detalhes dourados que remetem à realeza oitocentista europeia, dando a eles um requinte inesperado. Foram peças desafiadoras, tanto no período de criação, como no de produção, já que nunca fizemos anteriormente nada parecido. O resultado foi além do esperado.”

Tear

revestimentos da nova coleção da pointer, match! bora transformar!

Tear Avelã chega para trazer delicadeza ao ambiente. Para a rodabanca, escolha foi Ondina Bege

A linha Tear chega em duas tonalidades: Tear Avelã e Tear Branco. Seu aspecto de fibra natural em tons neutros ainda permite a combinação com cores fortes e vibrantes, caso esse seja o match que você procura.

Tem formato 80×80 cm e fica ótimo no piso de ambientes aconchegantes, porém discretos. Contudo, os tons neutros permitem também o uso em projetos descontraídos.

Há muito mais para descobrir sobre a nova coleção da Pointer. Afinal, temos um portfólio completo para deixar seu espaço ainda mais aconchegante, vibrante e interessante. Assim, seu universo particular fica do seu jeito! Acesse o site e baixe o catálogo para saber mais!