Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu
Sala com cerâmico,

Pointer apresenta Match!, a coleção 2020, na Expo Revestir

Evento
Autor: Pointer - Data:

Com mais de 40 lançamentos que facilitam a personalização na criação de diferentes projetos, a Pointer apresenta Match!, a sua coleção 2020, na 18ª edição da Expo Revestir. O maior evento de soluções em acabamentos da América Latina acontece entre os dias 10 e 13 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Essa é a volta da Pointer, marca de design democrático com o DNA Portobello, à feira.

Match! parte do princípio de que a casa é uma forma de expressão. Expressa a identidade de cada morador. Nos objetos, na composição dos ambientes, nas escolhas da iluminação, das plantas, enfim, em cada detalhe. É um verdadeiro mix and match das histórias de quem vive o espaço. Por isso, criamos revestimentos para dar mais opções e mais liberdade na personalização dos projetos. São materiais, cores e texturas em superfícies componíveis.

As linhas certamente vão ditar as tendências do setor de revestimentos este ano. Além das completamente novas Zeppelin e Quasar, outras linhas foram revisitadas e contam também com ótimos lançamentos. Entre elas estão: Clássica, Iberica, Decora Design e Lazer.

Novas linhas da coleção 2020

Símbolos de elegância e ousadia que cruzavam os céus no início do século XX, os dirigíveis se transformaram em inspiração para a criação da linha Zeppelin. Ao explorar a liberdade de criar e viajar nas cores, superfícies e materiais, transfere para as superfícies urbanas um ar jovem e despretensioso. Aproveitando todo o charme das formas e contornos aerodinâmicos, o produto está disponível na versão 80x80cm, que reproduz o concreto, e na versão 30x60cm, em cores plenas sob uma malha gráfica.

Corredor com piso cerâmico e poltrona

Zeppelin é uma das novas linhas da Coleção 2020 da Pointer

Já a linha Quasar tem como inspiração um dos objetos mais luminosos do universo. Maiores que as estrelas, os quasares são objetos astronômicos que emitem energia com muita intensidade. Reproduzindo o terrazzo veneziano, essa cerâmica versátil utiliza o formato 80x80cm para se transformar na protagonista em todos os ambientes.

Outras novidades da Pointer

Conhecida por reproduzir mármore com muita elegância, a linha Clássica também conta com novidades. Entre os lançamentos, a Cantabria, que interpreta em uma versão com superfície polida a quarcita da Cantabria, pedra nobre, duríssima e com alta resistência mecânica.

Foto frontal de uma sala com revestimento cerâmico, sofá cinza, mesas de centro e cachorro

Cantabria está entre as novidades da linha Clássica

Considerados os mais elegantes do mundo, os mármores franceses em tons de gris e fendi são a inspiração para a Vendome. Por sua vez, a Statuarietto é uma versão do clássico mármore branco da região de Carrara, agora, com veios cinzas mais intensos.

Para os apaixonados pela madeira, a nova coleção da Pointer reproduz através da linha Iberica o glamour das árvores de oliva tanto na versão com tons naturais quanto na Pop, com veios coloridos e intensos.

Imagem de um quarto com o piso cerâmico da linha Iberica, cadeira amarela

Linha Iberica traz novidades para os apaixonados pela madeira

Integrante da linha Lazer, a cerâmica que reproduz pedra ganha versões arrojadas e muito elegantes. Entre os diferenciais estão a Trastevere, inspirada no calçamento típico das construções da Itália; e a Taverna, que reproduz com perfeição a técnica milenar de empilhar pedras fatiadas. A lista conta ainda com a Tenerife, que proporciona o aconchego rústico tendo como referência o grande rochedo das Ilhas Canárias.

Revestimento com fortes traços contemporâneos inspirado nos capitonês franceses da Era Vitoriana, o Vitoria é um dos lançamentos da linha Decora Design. Por fim, Magic promove na superfície efeitos de ilusão de ótica para simular de forma intensa os relevos para paredes.

 

Cozinha moderna com parede cerâmica

Promover a ilusão de ótica com elegância é o diferencial da Magic

 Conheça mais sobre o Supercerâmico

Entre os 40 lançamentos, 26 são Supercerâmicos, um produto exclusivo, inovador e resistente, desenvolvido de forma sustentável através de processos modernos na mais sustentável fábrica de revestimentos cerâmicos do Brasil. Parte do Portobello Grupo, a Pointer produz mais de 1,2 milhões de metros quadrados de cerâmica por ano em sua fábrica em Marechal Deodoro (AL). Criada em 2014, a marca possui em sua essência a criação de coleções com uma proposta de design democrático, resistente e acessível a todos.

O Supercerâmico traz cerâmica em grandes formatos, o que é tendência mundial e deve ser visto na Expo Revestir. Ideal para quem prioriza sofisticação e modernidade através de superfícies contínuas, as peças são encontradas nos tamanhos 80x80cm, 45x90cm e 15x90cm.