Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu

Tudo o que você precisa saber para ter um banheiro dos sonhos

Dicas Pointer
Autor: Pointer - Data:

O banheiro é um dos ambientes mais reservados e íntimos da casa. Uma das suas funções é proporcionar relaxamento. Afinal, nada melhor do que um bom banho depois de chegar em casa, concorda?

A decoração de banheiro engloba não apenas objetos decorativos, mas também revestimentos, louças e metais. Por ser um ambiente funcional, precisa de cuidados específicos. Mas não se preocupe. Na Pointer, somos especialistas em banheiros. Confira a seguir as melhores dicas do blog e inspire-se!

Para começar, escolha os revestimentos certos para piso e parede

A decoração de banheiro começa pelos revestimentos. Além de proteger piso e parede da água, eles ainda contribuem para o visual. 

Mas fique de olho, porque esse é um ambiente molhado, então você precisa escolher o tipo de revestimento mais adequado para banheiro. Para te ajudar, a gente listou os 3 passos para a escolha do revestimento ideal para o seu banheiro.

E pensando especificamente em garantir a segurança no banheiro, não deixe de conferir nosso post sobre como escolher piso para banheiro para evitar acidentes.

Outro ponto importante é entender como escolher o revestimento para o box do banheiro. Assim, você garante não só a segurança, como também a beleza.

Decoração de banheiro começa com revestimentos, como piso C-motion Grey

Defina um estilo de decoração para seguir no banheiro

Tão importante quanto escolher os revestimentos mais adequados, é definir o estilo da decoração de banheiro. 

Você pode optar por algo mais discreto como um banheiro atemporal, que nunca sai de moda, ou ainda apostar em uma linha mais elegante e ousada, com um banheiro preto.

Escolha de revestimentos neutros ajuda a manter atemporalidade, como Heritage Beige, da linha Classica

A gente também tem ideias para um banheiro aconchegante. Afinal, esse é um espaço que convida a relaxar.

Confira dicas práticas de como enfeitar a decoração de banheiro. Melhor ainda é a lista de itens que fazem a diferença nesse espaço.

Quem quer pensar fora da caixinha e inovar na decoração não pode deixar de saber como ter um banheiro deslumbrante com soluções criativas.

E que tal completar usando flores e folhas para trazer a natureza para perto? Também vale conferir as melhores plantas para banheiro!

Tem um banheiro pequeno? Saiba como decorar

Essa é a realidade de muitas pessoas. Mas existem muitas soluções para tornar um espaço pequeno mais amplo e confortável. Para saber tudo, confira as nossas dicas para acertar na decoração de um banheiro pequeno.

Espelhos ajudam a ampliar banheiro pequeno. No ambiente acima, escolha de revestimentos foi Zeppelin Navy e Grid Gray, ambos da linha Zeppelin

Viu só como é possível ter um banheiro dos sonhos com algumas dicas simples? Agora acesse o simulador de ambientes da Pointer e descubra como pode ficar seu banheiro com nossos revestimentos.