Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu

Criatividade e energia: conheça os novos lançamentos da Pointer

Dicas Pointer
Autor: Pointer - Data:

Os lançamentos da Pointer para o segundo semestre de 2023 prometem chegar com tudo! Complementando a coleção “BIG Bora Imaginar Gigante!”, os produtos são cheios de criatividade, mostrando que vale a pena sonhar.

Afinal, a Pointer nasceu para levar mais design para a vida das pessoas, de um jeito acessível, democrático e sustentável.

Tal como os primeiros da coleção, os lançamentos da Pointer para a segunda metade do ano trazem superfícies, texturas e materiais ideais para todos os projetos. São opções autênticas e inspiradoras, em formatos cada vez maiores.

Quer entender como combinar seus ambientes com a nossa coleção? Acompanhe a leitura e conheça os lançamentos da Pointer!

Spark é destaque entre lançamentos da Pointer

lançamentos da Pointer

Revestimento cerâmico Spark Blush, da linha Spark, leva mais cor aos ambientes

Para começar, temos a linha Spark, um dos principais lançamentos da Pointer em 2023. Para criar essa superfície, o combustível foi a criatividade. Já a inspiração foi o estilo Terrazzo, ou granilite, como também é conhecido.

A superfície traz um brilho que irradia como uma faísca brilhante que traz vibração e descontração para pisos e paredes.

O efeito de brilho sobre mate combina a durabilidade do cimento com a beleza do mix de pedras. O resultado é um visual único e apaixonante.

Nas cores Blush, Green e Gray, é um lançamento da Pointer que chega nos formatos 60×120, sendo ideal para o uso interno. Já para as áreas externas, o tom Blush no formato 80×80 pode ser usado sem medo.

Punti é lançamento da Pointer ideal para paredes

lançamentos da Pointer

Revestimento cerâmico Punti Rose leva cor à parede de ambiente com piso Lasa Artico

Outra novidade da Pointer é a cerâmica Punti. Seu nome significa “pontos” em italiano. Termo bastante adequado para se referir a um revestimento que traz a essência da técnica do pontilhismo.

Moderno e refinado, o produto é capaz de se conectar com diferentes estilos de decoração e ambientes. Sempre mantendo a harmonia.

Sua superfície tem desenhos gráficos que revelam uma textura bem sutil. Portanto, também é uma cerâmica capaz de instigar os sentidos e deixar o espaço mais aconchegante.

Além disso, as opções de cor permitem criar diferentes conexões entre si, gerando uma superfície única e com muita personalidade.

Esse é mais um dos lançamentos da Pointer no formato 60×120, em cores como Grigio, Bianco e Rose. Com efeito brilho sobre mate, adiciona frescor aos ambientes.

Já no formato 80×80, chega com acabamento polido e muito elegante, nas cores Grigio e Bianco. Para áreas externas, o produto aparece em Grigio e formato 60×60.

Habitat chega para aumentar bem-estar

lançamentos da Pointer

Revestimento Habitat é cerâmica amadeirada ideal para levar aconchego

Ter uma casa-refúgio é o desejo de muita gente. Pensando nisso, um dos lançamentos da Pointer foi pensado para proporcionar acolhimento e bem-estar nos ambientes.

Isso acontece por meio do revestimento Habitat, que pode ser usado no piso e nas paredes. Ele é capaz de criar um cenário de conexão com a natureza e despertar o aconchego por meio de uma beleza que mistura traços rústicos e delicados da madeira.

Com relevo suave, que reproduz a madeira natural, chega em tonalidades como Natural, Castanho e Escura. Assim, revelam autenticidade e expressão da natureza.

As réguas são no formato 60×120, ideais para levar encanto e conforto a diferentes ambientes como salas, quartos e até cozinhas.

Lasa Artico é opção marmorizada e clássica

lançamentos da Pointer

Reprodução de mármore branco, cerâmica Lasa Artico é atemporal

Quem prefere o visual clássico da cerâmica que interpreta mármore vai gostar desses lançamentos da Pointer. Afinal, Lasa Artico é a reprodução da pedra branca, encontrada na natureza.

Sua superfície singular tem veios na diagonal que aparecem de forma suave, refletindo a sincronia do encontro entre o clássico e contemporâneo. Entre o natural e o urbano.

É um produto ideal para quem quer acrescentar dinamismo à decoração. Isso, claro, sem deixar de lado a estética atemporal das cerâmicas marmorizadas. Lasa Artico é uma verdadeira joia rara, com sua nuance que é exclusiva e única.

Nos formatos 60×120 e 80×80, tem acabamento polido e ideal para ambientes internos que sejam descontraídos e elegantes.

Web Black traz relevo dourado sobre superfície preta

lançamentos da Pointer

Parede com revestimento Web Black se destaca no ambiente. No piso, Spark Gray

Procurando por um revestimento que se destaque na decoração? Um dos lançamentos da Pointer que pode agradar é Web Black.

Em versão repaginada, o produto tem fundo preto, capaz de acentuar a beleza estonteante do seu relevo dourado.

O contraste gera encantamento logo à primeira vista. Ainda assim, é versátil e discreta, permitindo transformar paredes dando um toque de personalidade.

A inspiração de Web Black é nas comunidades geradas pelas redes de trocas. Afinal, elas permitem conexões, resultando em um universo articulado, cheio de vínculos e laços. Tal como a forma geométrica que se forma sobre a superfície da cerâmica.

Também com efeito brilho sobre mate, Web Black chega nos formatos 60×120 e 30×60, com bordas retificadas.

Hippie Wood Pure traz novidades para um ambiente nostálgico

lançamentos da Pointer

Parede com Hippie Wood Pure é decorada e discreta ao mesmo tempo

Com inspiração no movimento hippie, a linha traz revestimentos decorados com relevos, ideais para paredes de diferentes ambientes.

Agora, as ideias inovadoras dessa corrente chegam em uma tonalidade branca e mais discreta, juntando-se às opções Sand e Beige. Ideal para espaços com mais naturalidade, uma estética clean e até minimalista.

Os desenhos em relevo têm efeito brilho, enquanto a base é mate. O resultado é uma atmosfera suave e tranquila. Contudo, é capaz de levar dinamismo, convidando ao toque.

Todos os novos produtos estão disponíveis no formato retangular 30×60 e são ideais para paredes inteiras e detalhes como rodabancas e meia parede, por exemplo.

Cordel é um dos lançamentos da Pointer cheio de brasilidade

lançamentos da Pointer

Brasilidade é refletida em Cordel, revestimento rústico da Pointer

Com inspiração nos contos que resgatam raízes, Cordel é um dos lançamentos da Pointer cheio de brasilidade. Afinal, revela a autenticidade da literatura popular, enaltecendo a tradição, a criatividade e a riqueza cultural do nordeste.

Suas ilustrações cuidadosas trazem relevo tátil que ecoa. Sem falar que é fiel à textura e às nuances das terras do sertão. Portanto, Cordel traz a singularidade do trabalho rústico e artesanal.

O cimento decorado com superfície mate está disponível no formato 60×60. Assim, é capaz de transformar o simples em extraordinário!

Gostou de conferir os principais lançamentos da Pointer no segundo semestre de 2023? Então, que tal saber como os produtos ficariam no seu espaço? Use o simulador de ambientes agora mesmo e descubra!