Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu

7 cerâmicas da Pointer que interpretam mármore

Revestimentos
Autor: Pointer - Data:

As cerâmicas que interpretam mármore são tendência na decoração. Afinal, elas deixam os espaços sofisticados, requintados e muito mais bonitos. É claro que as cerâmicas da Pointer contam com diferentes opções, capazes de recriar mármores de inúmeros estilos, cores e personalidades.

São muitas as vantagens de investir nas cerâmicas, como o preço acessível, a sustentabilidade, a facilidade de limpeza e manutenção, a durabilidade e a versatilidade, com opções para piso e parede, áreas internas e externas e também para espaços molhados.

Você ama mármore e quer levar esse estilo para sua casa? Então confira as opções da Pointer que separamos!

1. Vizcaya

Vizcaya é o mais novo integrante da linha Classica. Ele é inspirado no mármore negro espanhol, uma preciosidade das pedras naturais. Assim nasce Vizcaya, com uma estética nobre e imponente.

cerâmicas da pointer, mármore

Vizcaya é a cerâmica da Pointer que recria o mármore negro espanhol com veios dourados, para ambientes luxuosos

A cerâmica da Pointer é a recriação do mármore negro com veios finos, predominantemente dourados, e com detalhes em veios brancos. Os veios de orientação diagonal percorrem minuciosamente a superfície formando um desenho harmônico e perfeito.

Sem dúvida, Vizcaya é um mármore negro inconfundível e deslumbrante, capaz de deixar qualquer espaço mais sofisticado e elegante. A cerâmica está disponível no formato 80×80 com acabamento polido, ideal para ambientes com classe e deslumbrantes.

2. Zebra

Zebra é outro integrante da linha Classica. Um mármore que impressiona pelo contraste do fundo claro com os veios largos de tons fortes.

cerâmicas da pointer, mármore

Zebra recria um mármore impressionante, com veios largos e de tons contrastantes. Na imagem, Zebra Grafite em destaque

A superfície, disponível nas versões cinza e grafite, imprime autenticidade ao expressar uma beleza singular inspirada na natureza.

As peças estão disponíveis nos formatos 80×80 e 45×90, todas com acabamento polido, que ressalta ainda mais os detalhes da cerâmica.

3. Heritage

Inspirado em um mármore raro, já não disponível na natureza, Heritage é uma opção charmosa e luxuosa para ambientes variados.

cerâmicas da pointer, mármore

Heritage é uma opção neutra, elegante, sofisticada e atemporal. No detalhe, Heritage Blanc

Integrante da Linha Classica, Heritage traz o perfume vintage para os projetos que buscam elegância e sofisticação. As peças estão disponíveis no formato 80×80 e também na versão decorada Mer, em 45×90.

4. Vendome

Vendome é a reprodução de um belíssimo mármore francês, considerado um dos mais elegantes do mundo. É um mármore com veios em tons corten sobre um cinza que é puro luxo.

cerâmicas da pointer, mármore

Vendome recria um belíssimo mármore francês, com um cinza neutro e perfeito para diferentes estilos decorativos

As peças são encontradas nos formatos 80×80 e 45×90, ambos com acabamento polido, capaz de destacar ainda mais a beleza desse mármore raro.

5. Statuarietto

Statuarietto é mais uma opção da linha Classica. Quando falamos em mármore, sem dúvida, o Carrara é um dos que primeiro vem à mente de muitas pessoas. Statuarietto é a reprodução da Pointer do clássico mármore branco com veios cinzas da região de Carrara, na Itália.

cerâmicas da pointer, mármore

Statuarietto é uma reprodução do clássico mármore Carrara, perfeito para decorações atemporais

Nessa versão, o mármore ganha veios intensos, que formam estuários como rios que se dividem e se multiplicam na natureza. É uma beleza clássica e versátil.

As peças são encontradas nos formatos 80×80 com acabamento polido.

6. Cantabria Azul

Cantabria azul é uma cerâmica da Pointer inspirada no quartzito do norte da Espanha. Ele traz um belíssimo tom azulado e é a escolha perfeita para quem não tem medo de ousar na decoração, adicionando um visual luxuoso aos espaços.

cerâmicas da pointer, mármore

Cantabria Azul é a opção ideal para quem deseja uma decoração ousada, moderna e cheia de personalidade

O quartzito é um tipo de rocha que combina a aparência do mármore (principalmente com os veios mais evidentes), com a grande dureza do quartzo.

Cantabria Azul integra a linha Classica e está disponível nos tamanhos 80×80 e 45×90, ambos com acabamento polido.

Além de Cantabria Azul, a linha também conta com Cantabria Gris, com um fundo bege e veios mais claros, perfeito para ambientes clean e sofisticados.

7. Outras opções

A linha Classica, da Pointer, é ideal para quem deseja levar para sua decoração a beleza e a sofisticação do mármore, mas com todas as facilidades de manutenção que a cerâmica oferece.

cerâmicas da pointer, mármore

São muitas as opções de cerâmicas da Pointer que recriam mármore, como Ônix Ouro

Além desses produtos que citamos, existem outras cerâmicas da Pointer que reinterpretam o mármore, como: Bianco Gioia, Carrara Statuario, Ônix Ouro, Crema Imperial, Travertino Roma Branco e Travertino Roma Bege.

Gostou de conhecer as opções de cerâmicas da Pointer que interpretam diferentes tipos de mármore? Confira onde encontrar essas peças e muitas outras pertinho de você!