Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu

Supercerâmicos 80×80, relevos geométricos e tijolinhos marcam a nova coleção da Pointer; confira!

Novidades
Autor: Pointer - Data:

Para pegar carona na nova sensação do mercado de revestimentos – os supercerâmicos, a Pointer lança mais produtos dentro da coleção Morada Brasileira – Em Casa. A novidade maior é a criação de mais um grande formato de cerâmica: 80x80cm, com acabamento retificado, que tem a característica de ampliar os ambientes, deixá-los mais contínuos e contemporâneos. Ele pode ser conferido nas linhas:

  • Classica, supercerâmica que reproduz fielmente os mármores:
Linha Classica, versão Bianco Gioia

Linha Classica, versão Bianco Gioia

  • Summer, reprodução de um slate (pedra natural):
No piso, Linha Summer, versão Silver; e na parede Provence Stone, da Linha Lazer

No piso, Linha Summer, versão Silver; e na parede Provence Stone, da Linha Lazer

  • Urbana: um concreto contemporâneo com superfície suave:
Urbana Grafite 80x80

Urbana Grafite 80×80

Além do 80×80, duas surpreendentes linhas fazem parte do novo portfólio da Pointer:

  • Monaco, 30×60, a nova azulejaria inspirada no lifestyle da Cote D’azur. Em três tons suaves Fendi, Nude e Blu, o decorado possui uma textura particular que combina sofisticação e simplicidade:
Parede decorada com Monaco Fendi

Parede decorada com Monaco Fendi

Linha nova da Pointer: Industrial Brick

Linha nova da Pointer: Industrial Brick

Os amantes dos supercerâmicos vão se surpreender com a Linha Decora, em suas novas versões Stars Cement, White e Mix. Possui uma superfície contemporânea inspirada em fachadas da arquitetura moderna com relevos geométricos. Encontra-se no formato 45×90, também com acabamento retificado, para deixar a parede do ambiente com mais movimento e cheio de personalidade e sofisticação!

Na Parede, Linha Decora, versão Stars White

Na Parede, Linha Decora, versão Stars White

As madeiras também estão muito bem representadas na nova coleção da Pointer. Tropicália Mix Canela e Mix Cedro, ripas de 15×90, reproduzem as lindas espécies das florestas tropicais brasileiras. Já a Mediterrânea, em sua versão Avelana Ambar, apresenta-se no novo tamanho 45×90 para decorar ambientes com a reprodução de árvores nativas da costa do mar mediterrâneo.

Tropicália Mix Canela

Tropicália Mix Canela

E, para completar o upgrade da nova coleção Morada Brasileira, Provence Stone, da Linha Lazer, em 15X90, que vem para representar as bucólicas casas de pedra da região da Provence, a charmosa paisagem do sul da França. Ideal para ambientes externos, que estão cada vez mais ganhando relevância no morar, transformando-se em locais de convivência onde é essencial sentir-se bem!

Estão lindos os lançamentos, não é mesmo? E qual deles combina mais com a sua casa? Deixe seu comentário aqui e continue acompanhando nossas novidades!