Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu
Com 37 lançamentos, Match! sempre ON, a coleção Pointer 2021, trará inúmeras possibilidades de personalização para a sua casa (Projeto: Pointer)

Coleção Pointer 2021: sempre ON

Produtos
Autor: Pointer - Data:

Trinta e sete lançamentos, infinitas possibilidades de personalização e a certeza de ter o seu lar como um refúgio. Tudo isso faz parte da essência da Coleção Pointer 2021.

Dando continuidade à coleção Match!, a Pointer lança agora Match! sempre ON, que reflete o momento que vivemos. Quer conhecer essa novidade? Continue com a gente!

O que esperar da coleção Pointer 2021?

Match! sempre ON dá continuidade da coleção Match!, lançada em 2020. Ambas partem do princípio de que a nossa casa é, também, uma forma de expressão.

Por isso, o lar deve ter a identidade de cada morador nos objetos, na composição dos ambientes, nas escolhas da iluminação, nas plantas e, é claro, nos revestimentos. Desenvolvendo, assim, um verdadeiro mix and match das histórias de quem vive no espaço.

Match! contava com uma grande variedade de revestimentos, trazendo mais liberdade para a personalização dos ambientes com inúmeras opções de materiais, cores e texturas.

Em Match! sempre ON, esse conceito foi ampliado, refletindo o momento totalmente digital que vivemos. A Pointer está conectada, ainda mais atenta às tendências do mercado e aos desejos dos consumidores.

Aceleramos nossas conexões nesse momento tão particular. Com a casa e a partir da casa. Esse nosso hub de conexões com nosso universo faz da casa ainda mais protagonista. Estar sempre ON é manter abertas todas as possibilidades de conexão, é estar no ninho e viajar pelo mundo, é mover-se através da tecnologia e é também estar fora e manter-se em casa!

Boa parte da coleção é composta por Supercerâmicos, a evolução da cerâmica. Lembrando que o Supercerâmico é uma proposta democrática, com características técnicas e estéticas que o diferenciam da cerâmica e do porcelanato. Entre as vantagens estão: grandes formatos, acabamento retificado e possibilidade de polimento.

Alguns destaques de Match! sempre ON

Agora que você já conheceu um pouquinho mais da essência da nova Coleção Pointer 2021, que tal vermos em detalhes alguns lançamentos?

Zebra, novidade da linha Clássica

Contraste que impressiona, tornando os ambientes sofisticados e luxuosos. Essa é Zebra, novidade da linha Clássica

Contraste que impressiona, tornando os ambientes sofisticados e luxuosos. Essa é Zebra, novidade da linha Clássica

Um mármore que impressiona pelo contraste do fundo claro com os veios largos de tons fortes. Essa é a proposta de Zebra, novidade da linha Clássica. A superfície, disponível nas versões Cinza e Grafite, expressa uma beleza singular totalmente inspirada no mundo mineral.

Os detalhes desse Supercerâmico são ressaltados graças ao acabamento polido, que garante o Brilho Cristal dos mármores. Zebra está disponível em dois formatos: 80×80cm e 45×90cm.

Heritage, novidade da linha Clássica

Heritage é um Supercerâmico inspirado em um mármore extremamente raro, trazendo sofisticação aos ambientes

Heritage é um Supercerâmico inspirado em um mármore extremamente raro, trazendo sofisticação aos ambientes

Heritage foi inspirado em um mármore raro, que já não está disponível na natureza, trazendo uma atmosfera vintage para os projetos que buscam elegância e sofisticação.

Esse é um Supercerâmico em duas cores, Blanc e Beige, com acabamento polido (que garante o Brilho Cristal dos mármores) ou mate (antiderrapante, ideal para uso em ambientes molhados).

Disponível nos formatos 80×80cm e 45×90cm, além da versão decorada Mer, também em 45×90cm, com acabamento mate.

Ninho, novidade da linha Decora Design

Com uma pegada artesanal, a proposta de Ninho é justamente transformar a sua casa em um ninho acolhedor

Com uma pegada artesanal, a proposta de Ninho é justamente transformar a sua casa em um ninho acolhedor

A linha Decora Design traz revestimentos que transformam paredes em superfícies decoradas.

Eles fazem toda a diferença em ambientes tradicionais, como o banheiro e a cozinha. Também podem ser protagonistas no home theater, na cabeceira da cama, nos nichos do living e onde a sua criatividade permitir.

Novidade para 2021 é a cerâmica Ninho, uma superfície arrojada que traz elementos da natureza em uma paleta de cores que desperta o sentimento de acolhimento, transformando a casa em um ninho de amor, paz e aconchego.

Disponível no formato 30×60cm com acabamento brilhante.

Boulevard Street, novidade da linha Lazer

Boulevard é um revestimento alegre e despretensioso, capaz de transformar a sua área externa

Boulevard é um revestimento alegre e despretensioso, capaz de transformar a sua área externa

Boulevard Street é uma novidade da coleção Pointer 2021 para a linha Lazer, dedicada às áreas externas. Com um fundo em tom suave, Boulevard adiciona um toque alegre e despretensioso, além de trazer formas que remetem às características urbanas quando vistas de cima.

Cheia de personalidade, Boulevard é uma cerâmica no formato 60×60cm, com acabamento EXT.

Também conta com uma versão de parede, Boulevard, nas dimensões 30×60 cm e com acabamento mate.

Pedra Ferro, novidade da linha Lazer

Pedra Ferro é única e ousada, com um relevo capaz de ampliar a percepção dos detalhes

Pedra Ferro é única e ousada, com um relevo capaz de ampliar a percepção dos detalhes

A pedra ferro tem origem vulcânica e surpreende pela variação de tonalidade causada pelo processo de oxidação. Diferentes tons de marrom e preto, passando pelo aspecto de ferrugem, expõem a beleza do material, reproduzido em um relevo que amplia a percepção dos detalhes.

O Supercerâmico está disponível no formato 45×90 cm, com acabamento mate para decorar as paredes.

Sucessos continuam e crescem: linha Zeppelin

Sucesso de vendas, a linha Zeppelin ganha novos produtos em 2021, como Jacquard Grey (Projeto: Pointer)

Sucesso de vendas, a linha Zeppelin ganha novos produtos em 2021, como Jacquard Grey

Zeppelin é inspirada na liberdade de criar. De viajar por cores, superfícies e materiais, imaginando o melhor lugar do mundo: a sua casa. A linha faz referência aos dirigíveis do início do século 20, símbolos de liberdade, interpretados em superfícies urbanas e uma paleta de cores contemporânea, além de materiais curingas.

Sucesso da Match!, Zeppelin continua na coleção Pointer 2021 e ganha novos produtos. Os concretos 80×80 agora também estão disponíveis na nova cor Steel, que agrega um tom mais frio à paleta. Zeppelin Steel também adiciona a novidade do acabamento para áreas externas, disponível em mate e EXT.

Também são novidades da linha Zeppelin os relevos para paredes 45×90: Jacquard Grey, Jacquard Steel e Jacquard Beige — todos na versão mate e retificado. Perfeitos para dar Match! com os concretos do piso.

Como conhecer a coleção Pointer 2021 completa?

Gostou de descobrir um pouquinho mais sobre Match! sempre ON, a Coleção Pointer 2021? Se está ansioso para desvendar detalhes sobre os demais lançamentos e linhas, convidamos você para o evento de lançamento, que acontecerá no dia 24 de março, às 10h, quando apresentaremos os detalhes de todas as linhas! Ficou interessado? É só se cadastrar para participar da live!

Além disso, vale nos visitar essa semana na Expo Revestir 2021. Este ano, a maior feira de revestimentos da América Latina será totalmente online. A Pointer participará do estande da Portobello, grupo do qual faz parte, e apresentará para os visitantes virtuais todos os seus lançamentos.