Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu

Expo Revestir 2024: o que podemos esperar

Evento
Autor: Pointer - Data:

A Expo Revestir 2024 está se aproximando e, como nas edições anteriores, o Portobello Grupo é presença confirmada. Uma das empresas a mostrar suas novidades na maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina é a Pointer.

Desde 2020, a Pointer vem participando da feira todos os anos, trazendo novidades e até ganhando prêmios por suas coleções. Relembre essa trajetória na sequência.

Pointer é presença confirmada da Expo Revestir 2024

Pointer na Expo Revestir 2023

As novidades sobre a Expo Revestir 2024 estão a caminho! Enquanto isso, vamos relembrar as participações da Pointer nos últimos anos?

A marca voltou a marcar presença na feira em 2020, da qual não participava desde 2016. Inclusive, foi em 2016 que a Pointer recebeu os prêmios de melhor produto para fachada e melhor design pelo produto Azul Céu, da linha Raízes.

Já em 2020, a marca trouxe ao mercado a coleção Match!. Dando continuidade, em 2021 foi a vez de lançar a coleção Match! sempre ON.

Depois de um evento 100% online por causa da pandemia da Covid-19, a Expo Revestir voltou a ser presencial em 2022. Foi quando a Pointer revelou a coleção Match! Bora Transformar!

E em 2023, foi a vez de conhecer a coleção BIG 2023. Um convite a soltar a criatividade e imaginar gigante.

Confira os detalhes da Expo Revestir 2024

A Expo Revestir 2024 está marcada para acontecer entre os dias 19 e 22 de março, no Pavilhão São Paulo Expo. A agenda será dividida da seguinte forma:

  • 19, 20 e 21 de março: Business Days (das 10h às 19h), negócios e networking.
  • 22 de março: Creative Day (das 10h às 17h), tendências e conteúdos.

Assim como na edição anterior, a Expo Revestir 2024 vai ser híbrida. Ou seja, será possível acompanhar presencialmente ou online.

O credenciamento para o evento pode ser feito de forma gratuita no site www.exporevestir.com.br.

A feira anual é uma boa oportunidade para os negócios da indústria de revestimentos cerâmicos, louças e metais. No entanto, também apresenta diversas novidades. Além de lançamentos, tendências, tecnologias e inspirações.

Portanto, apesar de ser uma feira voltada a profissionais dos setores de arquitetura, design de interiores, construção e revenda de materiais de construção, a Expo Revestir 2024 certamente vai atrair muitos olhares de quem quer começar um projeto com o que há de mais moderno.

Inclusive, quem não é profissional do setor terá a oportunidade de se credenciar para participar da Expo Revestir 2024 no dia 22 de março.

Um dos pontos altos da feira é o Fórum Internacional Expo Revestir (FIER+), que recebe grandes nomes nos quatro dias de evento. Em 2024, alguns profissionais de peso já estão confirmados.

É caso de Daniela Dantas, VP da WGSN na América Latina, e de José Carlos Martins, Presidente do Conselho Consultivo CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção).

Quer participar da Expo Revestir 2024? Cadastre-se gratuitamente no site!