Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu

O que esperar da Revestir 2021

Evento
Autor: Pointer - Data:

Digital, plural e inclusiva. Essa será a Expo Revestir 2021, que neste ano acontecerá em formato online, permitindo que profissionais de arquitetura e lojistas participem do evento sem sair de casa.  

É claro que a Pointer estará presente nesta edição, que tem tudo a ver com a personalidade conectada da marca. Quer entender como funcionará a Revestir 2021? É só continuar a leitura! 

O que é a Expo Revestir?  

A Expo Revestir é a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina. Ela é a responsável pelo lançamento das principais tendências em revestimentos, louças e metais no Brasil.   

Na maior vitrine de revestimentos do país, os profissionais podem conferir milhares de produtos expostos, conhecer as principais novidades do setor e negociar diretamente com os fabricantes. A Revestir sempre representa para a Pointer o lançamento da coleção do ano. Então é um momento de grande expectativa e emoção para nós: apresentar as novidades para clientes e parceiros.   

Os visitantes ainda podem atualizar os seus conhecimentos no Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção, com a presença de palestrantes de renome nacional e internacional.   

Como será a Revestir 2021?   

Em tempos de mudanças, a Revestir 2021 também está de cara nova. Neste ano, a feira será 100% digital, em uma plataforma inovadora que conectará lançamentos, tendências, negócios e conteúdos inéditos, entre os dias 22 e 26 de março.   

Dentro da plataforma, cada expositor contará com um hotsite exclusivo. Nele, poderá oferecer informações sobre os seus lançamentos, produtos e muito mais, de maneira visual e interativa.  

Se você não deseja perder nenhuma novidade, ainda haverá a facilidade de salvar os seus produtos favoritos. Assim, é possível criar um acervo de lançamentos e facilitar a especificação.    

O networking entre os participantes é um dos pontos altos da feira. Na Revestir 2021, o visitante poderá solicitar reuniões ou entrar em contato via WhatsApp.   

Neste ano, o tradicional Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção também será totalmente online. O evento acontecerá simultaneamente à Expo Revestir, de maneira digital e gratuita, com conteúdos personalizados para cada tipo de público. Na hora que você for se credenciar, é só selecionar no formulário de inscrição de quais eventos deseja participar.   

A Pointer na Revestir 2021 

A Pointer marcou presença na Expo Revestir 2020, com o lançamento da coleção Match!, consolidando o pioneirismo da marca no Supercerâmico, uma cerâmica de alta qualidade, com acabamento retificado e grandes formatos.   

Em 2021, a Pointer voltará a marcar presença na Revestir, participando do estande virtual da Portobello. Aliás, você sabia que a Pointer faz parte da Portobello Grupo? 

No estande da Portobello, vamos apresentar em primeira mão cinco lançamentos da Coleção Pointer 2021: Match! sempre ON.   

E aí, já está ansioso para visitar virtualmente a Revestir 2021? Faça o seu cadastro e participe gratuitamente do evento!