Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu

Nova coleção BIG da Pointer é apresentada na Expo Revestir 2024

Dicas Pointer
Autor: Pointer - Data:

Naturalmente Aconchegante. Assim é a Coleção BIG 2024 da Pointer, apresentada na Expo Revestir 2024. A coleção chega expressando a vontade do ser humano de estar perto da natureza. Afinal, esse contato com o meio ambiente ajuda a relaxar, proporcionando aconchego e bem-estar.

Pensando nisso, a Pointer desenvolveu produtos ideais para criar ambientes acolhedores. Entre eles, reproduções de mármores e pedras para levar sofisticação. Todos os produtos puderam ser conferidos de perto no estande do Portobello Grupo durante a Expo Revestir 2024.

Além dessas novidades, os visitantes da maior feira de acabamentos da América Latina conferiram a Sala de Oportunidades. Esse espaço comercial do Portobello Grupo trouxe um mix de mais de 100 produtos disponíveis para lojistas com condições especiais.

Continue com a gente para conferir mais sobre a Coleção BIG – Naturalmente Aconchegante, e os produtos apresentados durante a Expo Revestir 2024.

Coleção BIG chega à Expo Revestir 2024 levando aconchego

Novos revestimentos da Pointer chegam em diferentes formatos e acabamentos, conforme stand montado na Expo Revestir 2024.

Na Coleção BIG 2024, a natureza é a maior fonte de inspiração, assim como nos anos anteriores. Afinal, estar perto do meio ambiente é uma das melhores maneiras de se conectar com a essência e garantir o bem-estar.

Aliando design e tecnologia, a Pointer consegue aproximar a cerâmica do elemento que foi fonte de inspiração, como pedra e mármore, por exemplo.

Com a coleção apresentada na Expo Revestir 2024, a ideia é oferecer a possibilidade de criar superfícies cheias de significado e vida. Assim, ajudando a contar as histórias das pessoas que usam os espaços.

Nas novas linhas, relevos precisos chegam com cores neutras e quentes, o que contribui para tornar os ambientes mais aconchegantes.

Outro ponto interessante da Coleção BIG 2024 são os formatos expressivos. Cada vez maiores, ajudam a levar elegância e sofisticação a todos os espaços.

Vale destacar ainda que os produtos apresentados na Expo Revestir 2024 podem ser combinados entre si de diversas maneiras. Isso ajuda a criar espaços cheios de personalidade, despertando a nossa natureza de inventar e criar.

Confira o vídeo de lançamento da nova coleção:

https://youtu.be/_00MYhAeCaQ?si=YRa8CtLVoBGaS3L2

A seguir, confira os detalhes dos produtos.

Linha Imperiale

Inspirado no Império Romano, a linha Imperiale reproduz travertino. Em mármore mais claro, leva luminosidade aos espaços.

Esse é um revestimento que chega à Expo Revestir 2024 em diferentes formatos. Assim, é possível usar em várias superfícies, incluindo pisos e paredes.

Stadio

Linha Imperiale traz revestimentos inspirados no clássico travertino, como Stadio

Revestimento de parede que reproduz a rocha calcária travertino, Stadio tem formato 30×60 e acabamento mate. Já as suas bordas são bold, conferindo um aspecto mais rústico a esse produto da Coleção BIG 2024.

Inclusive, as juntas maiores ajudam a dar continuidade ao desenho do revestimento, que reproduz a junção de pedras robustas e texturizadas. Graças ao visual de Stadio, é possível ter uma atmosfera autêntica nos espaços.

Imperiale Chiaro

Clássico, Imperiale Chiaro pode ser usado em todos os espaços internos

Entre os formatos de Imperiale Chiaro estão 60×60, que pode ter bordas retificadas ou bold. Ambas as opções podem ter ainda acabamento mate ou brilho.

Já no formato 80×80, as bordas são retificadas com acabamento mate ou polido. Inclusive, há a opção do revestimento em porcelanato, material ainda mais resistente e com acabamento superior.

No formato retangular 60×120, a linha também oferece as opções com acabamento polido e mate, além de bordas retificadas.

Portico Chiaro

Paredes ganham charme e elegância com Portico Chiaro

Seguindo a mesma estética do produto anterior, essa é uma opção exclusiva para paredes texturizadas. Dessa vez, chega no formato 60×120 com bordas retificadas. Quanto ao acabamento, pode ser mate ou brilho, adaptando-se à estética escolhida para o espaço.

Com Portico Chiaro, a ideia da Pointer é proporcionar uma atmosfera de força e estabilidade. Além disso, Portico Chiaro tem estética neutra e fácil de usar em projetos de qualquer estilo de decoração.

Apesar de reproduzir travertino, apresenta à Expo Revestir 2024 uma pedra mais rústica, elevando os ambientes em robustez.

Forum

Rusticidade de Forum é ideal para proporcionar aconchego

Ideal para pisos, Forum é um revestimento travertino que chega à Expo Revestir 2024 com formato 60×60 e bordas retificadas. Como tem acabamento EXT, é a escolha ideal para áreas externas que unem tradição e atemporalidade.

Balcone

Mais uma opção para paredes texturizadas, Balcone é lançamento na Expo Revestir 2024

Já para adicionar um charme clássico aos ambientes, Balcone chega no formato 45×90, com bordas retificadas e acabamento mate. É mais um revestimento apresentado na Expo Revestir 2024 que é ideal para paredes cheias de personalidade. Com relevo de textura sutil, é capaz de criar uma atmosfera acolhedora.

Linha Matera

Agora, falando sobre as pedras da Pointer apresentadas na Expor Revestir 2024, a linha Matera é um exemplo minimalista. Sua referência é a cidade de mesmo nome, no sul da Itália, conhecida por suas construções de pedra.

O revestimento chega no formato 60×60 e 60×120, com bordas retificadas e acabamento que pode ser mate ou brilho.

Esse é um daqueles revestimentos neutros, que servem como base para a combinação entre diferentes elementos. Portanto, é versátil e pode ser usado em praticamente qualquer espaço interno. Ideal para pisos e paredes, traz uma sensação de refúgio.

Orto

Com aparência de azulejo, Orto pode ser usado em paredes de toda a casa

Uma composição em matera especialmente pensada para paredes, Orto tem formato 30×60 com bordas retificadas e acabamento que pode ser mate ou brilho. Com relevo de textura versátil, cria uma atmosfera minimalista e elegante.

Sua inspiração é na tranquilidade de um jardim. Portanto é ideal para criar composições em ambientes verdes, como áreas externas.

Colosseo

Inspirado nas construções clássicas da Itália, Colosseo é ideal para áreas externas

Incorporando a durabilidade e a beleza do travertino, Colosseo é um revestimento que chega à Expo Revestir 2024 no formato 60×60 com acabamento EXT e bordas retificadas. Ideal para pisos externos, é uma representação simples e elegante.

Palazzo

Palazzo leva textura diferenciada às paredes

Revestimento em pedra pensado para paredes, Palazzo é ideal para quem busca por uma estética refinada. No formato 45×90, pode ter acabamento mate ou brilho. Já as bordas são retificadas.

Giardino

Linha Matera traz opções elegantes para todos os espaços, como Giardino

Mais uma opção que chega à Expo Revestir 2024 para compor paredes clássicas em qualquer ambiente, Giardino tem formato 60×120, bordas retificadas e acabamento que pode ser mate ou brilho.

Quer saber mais sobre a nova coleção? Acesse agora o Catálogo completo da Coleção BIG – Naturalmente Aconchegante.

Se você quer saber onde encontrar os revestimentos para compra na Região Nordeste do Brasil, acesse agora o Localizador de Produtos!