Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu
linha Zeppelin

Conheça opções de Match! com a linha Zeppelin

Tendências de Decoração
Autor: Pointer - Data:

A linha Zeppelin é uma das novidades da Match!. Com ar despretensioso e jovial, esses revestimentos cerâmicos são ideais para quem deseja ousar na decoração, mas com a certeza que escolheu a opção perfeita. Isso porque oferece produtos para piso, para parede e acessórios, em uma paleta de cores contemporâneas, selecionadas para serem combinadas entre si. São materiais coringas, que também transitam com facilidade pelas demais propostas da Coleção Pointer 2020. 

Revestimentos de grandes formatos criam a impressão de amplitude ao ambiente. Zeppelin conta com 5 opções de Supercerâmico no tamanho 80X80: Zeppelin Gray, Zeppelin Beige, Zeppelin Nude, Zeppelin Fall e Zeppelin Navy. São superfícies urbanas, que remetem ao concreto, mas com um leve toque de cor. A resistência e o acabamento mate são ideais para pisos, inclusive de áreas molhadas, como cozinhas e banheiros.

Já o formato 30×60 é para revestir paredes e também para criar painéis, cabeceiras, detalhes em bancadas. Aqui, as opções são: Grid Gray, Grid Beige, Grid Camel, Grid Fall, Grid Blush, Grid Sky e Grid Navy.

Para montar um ambiente com personalidade, é possível ainda apostar nos filetes da linha Zeppelin para cobrir as linhas de rejunte. Também com sete opções de cores, as peças têm o formato 1,2X120.

Quando o assunto é decoração, deixe o medo de lado e monte um ambiente com a sua personalidade, combinando revestimentos, móveis e objetos. A linha Zeppelin faz referência aos dirigíveis do início do século 20. Esse símbolo inspira a liberdade para criar, explorando as cores e superfícies. As opções encaixam tanto com peças neutras, quanto com diferentes estampas e relevos.

 

Tons claros e escuros

still de cominações de produtos

Match! com Zeppelin Gray, Grid Navy, Filete Gray, todos da linha Zeppelin, e Vitoria Gris Ombre, da linha Decora Design

Possibilidades de combinações não faltam. É possível fazer Match! com as peças da própria linha, misturando tons mais claros com outros mais escuros. Na imagem, por exemplo, é possível observar como o Supercerâmico Zeppelin Gray combina com o Grid Navy. Para completar a composição, Filete Gray. Aqui, outra opção é trabalhar com o Vitoria Gris Ombre, da linha Decora Design

 

Estampas

banheiro com produtos da linha Zeppelin

Banheiro com Zeppelin Beige no piso e Blossom Beach, da linha Decora Design, na parede

Para utilizar na parede um revestimento estampado, é preciso trabalhar com elementos neutros no restante da decoração, evitando tumultuar o ambiente com o excesso de informação. Aqui, mais uma boa possibilidade de Match!. No banheiro, o piso Zeppelin Beige combina com a parede Blossom Beach, da linha Decora Design.

combinação de produtos Pointer

Possibilidades com Zeppelin Fall: Ancestral White ou Grid Fall. Para o arremate, filete Fall

Outra ideia é misturar a linha Zeppelin com a azulejaria tradicional. Sugestão: o grande formato do Zeppelin Fall no piso com Ancestral White, da linha Decora Design, na parede. Essa cerâmica com tamanho 30×60 é inspirada na azulejaria tradicional pernambucana. Outra ideia de Match!, mais segura, é com o Grid Fall. Nas duas propostas é possível também trabalhar com o filete Fall. 

 

Usos inusitados

quarto com revestimento em tons cinzas

Painel com Grid Navy e piso com Ibérica Platina

Uma outra forma de aproveitar a diversidade de combinações permitidas pela linha Zeppelin é explorar a criatividade sem medo. Nesse quarto, por exemplo, foi possível misturar com personalidade a representação de madeira do piso Ibérica Platina com Grid Navy, da linha Zeppelin, criando um painel atrás da cama, que faz a função de cabeceira.

 

Com degradê 

banheiro com banheira preta e revestimento

Piso Zeppelin Gray e Vitoria Gris Ombre e Vitoria Gris na parede

Uma das tendências de decoração em 2020, o degradê também faz Match! com a linha Zeppelin. Afinal, para conseguir destacar a transição de tons, é preciso evitar abusar de outras cores e estampas. Na imagem, o efeito na parede é conquistado com o degradê do Vitória Gris Ombre na extremidade e o Vitória Gris, liso, na sequência. Para evitar tumultuar o ambiente com excesso de informação, o piso Zeppelin Gray se encaixa com perfeição. 

 

Ambientes integrados

vista do corredor para a sala com poltrona e revestimento da linha Zeppelin

Zeppelin Beige utilizado para integrar ambientes

Outra opção da linha Zeppelin é apostar em um único revestimento, sem combinações. Essa é uma boa estratégia para integrar ambientes da casa. É uma ótima alternativa para apartamentos pequenos. Na imagem, o grande formato do piso Zeppelin Beige promove a sensação de continuidade entre o corredor e a sala, seguindo em direção aos quartos. 

 

Livre para voar e ousar

Em decoração, não vale ter medo. É preciso ousar e dar Match! entre os revestimentos, móveis e elementos decorativos, para personalizar os ambientes. A linha Zeppelin torna-se um ingrediente importante nessa fórmula, pois combina com qualquer estilo. Basta explorar a criatividade e construir a casa com a sua marca.