Parte do Portobello Grupo, a Pointer tem um forte compromisso com a inovação, com o design e com a qualidade de seus produtos. Prova disso é a sua penetração no mercado, que tem feito com que a marca seja cada vez mais conhecida. Em abril, por exemplo, esteve na mais importante feira de revestimentos cerâmicos do mundo, a Coverings.
Em Atlanta (Georgia), nos Estados Unidos, a Coverings reuniu expositores de mais de 25 países, sendo palco para suas inovações em cerâmicas e pedras.
Com exposição e conferência, a feira atrai milhares de pessoas. São fabricantes, profissionais de arquitetura e design, varejistas, especificadores, entre outros públicos interessados em conferir as novidades do mercado.
Pointer fortalece sua estratégia de exportação na Coverings
O Portobello Grupo vem ampliando sua participação em diferentes mercados há algum tempo. Em 2023, por exemplo, inaugurou uma fábrica nos Estados Unidos, que já funciona a pleno vapor.
E como unidade de negócio do grupo, a Pointer não fica para trás. Sediada em Maceió (Alagoas), a marca esteve na Coverings 2024 com o apoio da Anfacer e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para ampliar sua estratégia de exportação.
Além disso, o Portobello Grupo se consolida na posição de liderança no mercado de revestimentos cerâmicos. Isso não só no Brasil, como também no exterior.
Liderando o segmento de varejo, é um dos maiores grupos cerâmicos do mundo. E não para de crescer!
Sustentabilidade e design democrático da Pointer para o mundo
Diversos produtos da Pointer foram expostos na Coverings, incluindo lançamentos
No cenário estratégico, a Pointer foi destaque no Pavilhão do Brasil de cerâmica. Entre os dias 22 e 25 de abril, expôs seu portfólio completo, incluindo os lançamentos deste ano, a Coleção BIG 2024.
Portanto, quem passou pelo estande da Pointer na Coverings pode conferir mais de 200 produtos de diferentes tipos. Desde cerâmicas decoradas até aquelas que reproduzem materiais naturais como madeira e mármore, por exemplo.
Entre os produtos que ganharam os holofotes estão os fabricados em grandes formatos, além dos que contam com acabamento polido. Afinal, são a marca registrada da companhia.
Assim, os visitantes puderam estreitar seu contato com o grupo que é referência global em inovação, qualidade e design em revestimentos.
Criada em 2014, a Pointer tem DNA Portobello, mas identidade própria. Seus produtos expressam estilo solto e criativo, em coleções que tornam o design mais democrático.
Sua fábrica em Marechal Deodoro (Alagoas) é ainda uma das mais modernas e sustentáveis do Brasil. Por meio da tecnologia e das boas práticas, é possível reaproveitar materiais, usar energia limpa, entre outras soluções que se refletem em produtos que causam menos impacto ao meio ambiente.
Os produtos da Pointer são comercializados em todos os estados do Norte e do Nordeste do Brasil. Eles podem ser encontrados em home centers e lojas de materiais de construção.
Quer conferir todos os produtos e seus lançamentos? Acesse o site da Pointer agora mesmo!