Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu

Pointer lança oficialmente sua nova coleção junto ao apresentador Mauricio Arruda, em São Paulo

Novidades
Autor: Pointer - Data:

Auditório lotado no cinema do shopping JK, em São Paulo, para o lançamento da nova coleção da Pointer Morada Brasileira – Em Casa, na noite de quarta-feira (14). Foram cerca de 400 convidados, entre os quais, clientes, parceiros, representantes comerciais, lojistas e diretoria, que prestigiaram o evento e puderam conferir de perto os produtos. O novo parceiro da Pointer, Mauricio Arruda, apresentador do programa Decora, canal GNT, e o presidente da Portobello Grupo, Cesar Gomes Junior, marcaram presença na solenidade de lançamento.

“Estamos muito satisfeitos com essa coleção. A Pointer está dando cada vez mais passos mais consistentes, fazendo produtos de qualidade técnica e, sobretudo, de design. Nosso posicionamento como empresa é fazer market share com produtos diferenciados e competitivos. O Nordeste é uma das regiões que tem um potencial enorme de crescimento. Fomos para lá de forma definitiva e já estamos construindo parceiros sólidos para desenvolver o mercado conosco”, ressalta o presidente.

Presidente da Portobello, Cesar Gomes Junior, com a diretora de Inovação e Branding da Portobello, Christiane Ferreira, e o novo parceiro da Pointer, Mauricio Arruda

Presidente da Portobello, Cesar Gomes Junior, com a diretora de Inovação e Branding da Portobello, Christiane Ferreira, e o novo parceiro da Pointer, Mauricio Arruda

O diretor-geral da Pointer, Diógenes Ghellere, também está otimista com a nova coleção e na aposta da Pointer para os grandes formatos. “Neste lançamento, estamos com uma satisfação muito grande em receber nossos clientes e elogios da nossa nova coleção, que já é um sucesso! Foi um trabalho de vários meses para apresentar ao consumidor grandes inovações. Estamos entendendo que demos um grande passo no posicionamento da marca no mercado Norte/Nordeste”, enfatiza.

Durante o evento, o vice-presidente de Negócios da Portobello, Mauro do Valle, indicou duas empresas referências às marcas Portobello e Pointer para a entrega de troféus pela parceria e apoio no mercado nordestino. A rede de lojas Ferreira Costa ganhou destaque como Melhor Exposição da Marca, e a Tupan Construções como o melhor Mix de Produtos.

O superintendente comercial, Ernani Albuquerque, o diretor-geral da Pointer, Diógenes Ghellere, e o vice-presidente de Negócios da Portobello, Mauro do Valle, ao lado de Conrado Ferreira, representando a Ferreira Costa, destaque em Melhor Exposição da Marca.

O superintendente comercial, Ernani Albuquerque, o diretor-geral da Pointer, Diógenes Ghellere, e o vice-presidente de Negócios da Portobello, Mauro do Valle, ao lado de Conrado Ferreira, representando a Ferreira Costa, destaque em Melhor Exposição da Marca.

“Acreditamos na Pointer desde o início, pelo seu conceito e pela marca fazer parte do Portobello Grupo, maior empresa de revestimentos da América Latina. Com essa nova coleção, percebo que o grupo está revolucionando a cerâmica pelo processo de produção via seca, com o recurso da tecnologia na fábrica Pointer, tornando a produção com mais qualidade, prática e sustentável. Achei fantástico os novos produtos cimentícios e os marmorizados da nova coleção”, afirma o diretor Comercial da Tupan Construções, em Recife (PE), Bartolomeu Carvalho.

Representantes da Tupan Construções recebem prêmio destaque em melhor Mix de Produtos.

Representantes da Tupan Construções recebem prêmio destaque em melhor Mix de Produtos.

De acordo com o sócio da home center Ferreira Costa, Conrado Ferreira, a Pointer trouxe ao mercado produtos diferenciados que irão satisfazer seus clientes. “A marca foi a que mais cresceu com nossa empresa no último ano na área de pisos. E a nova coleção, com os novos formatos e o nível técnico utilizado para produzi-los, é impressionante. Vimos muita inovação no desenho e tecnologia, como o novo acabamento retificado, trazendo as réguas de madeira 15×90. Com certeza será líder de vendas no segmento”, diz.

Mauricio Arruda no lançamento

O grande momento da noite foi a apresentação das novas linhas pelo parceiro Mauricio Arruda. Ele subiu ao palco junto à diretora de Inovação e Branding, Christiane Ferreira, e falou dos grandes formatos 45×90 e 15×90, além da coleção que leva a sua assinatura, Singular.



“É muito bom trabalhar com uma empresa que você tem afinidade, que acredita nas mesmas ideias, como produzir produtos com sustentabilidade. Esse é um tema que permeia meus 20 anos de trabalho. Antigamente, as pessoas escolhiam produtos pensando apenas em preço, beleza, durabilidade, segurança. Agora, o critério maior da compra é conteúdo, elas querem saber a história dos produtos. E a sustentabilidade (econômica, social e ambiental), característica marcante da fábrica Pointer, é um uma forte ferramenta de venda”, destaca Arruda ao público presente.

Ele também falou que o Nordeste tem uma identidade cultural muito marcante e que a internet facilitou o compartilhamento de informações sobre produtos que estão em tendência no mercado. “Seja um produto que enfatize a cultura local, ou seja para seguir tendências globais, o que importa é a escolha que a pessoa vai fazer para valorizar a sua casa, colocando traços de sua própria personalidade. O que uniu meu trabalho com a Pointer foi o design democrático, que é justamente essa troca de informações, de experiências. E isso aumenta a cultura do nosso país como um todo”, conclui.

Confira todos os lançamentos no novo site da Pointer, lançados durante a programação da Portobello, na feira Expo Revestir: https://pointer.com.br