Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu

Pointer expõe lançamentos na Coverings 2018

Novidades
Autor: Pointer - Data:

A Pointer, marca de revestimentos cerâmicos da Portobello, participa da Coverings 2018, maior feira do segmento na América do Norte, que acontece de 8 a 11 de maio, em Atlanta, Estados Unidos. São quase 100 produtos de seu portfólio em exposição, com foco especial para as novidades da coleção ‘Morada Brasileira. Em casa’, apresentadas em março ao mercado nacional e internacional, durante a feira Revestir.

Os três principais lançamentos da Pointer são as cerâmicas com grandes formatos (45x90cm e 15x90cm),  produtos com acabamentos retificados e as tábuas de madeira, que oferecem ao cliente maior personalização na criação de projetos.

A parceria com o arquiteto e apresentador Mauricio Arruda foi outra grande novidade. Juntos, assinam a linha Singular, que apresenta um olhar contemporâneo sobre uma técnica brasileira que representa bem a arquitetura moderna dos anos 1950, o ladrilho. Sinônimo de versatilidade, os produtos dessa linha vão do piso à parede, em ambientes diversos e na intensidade que o morador quiser.

Exposição da Pointer atrai clientes estrangeiros

Exposição da Pointer atrai clientes estrangeiros

O costume da casa brasileira estão disponíveis a 50 países nos cinco continentes, uma vez que a Pointer estabeleceu uma bem-sucedida política de exportação dos revestimentos cerâmicos produzidos na fábrica de Marechal Deodoro, em Alagoas.

A Pointer tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível. É especialista na produção de revestimentos cerâmicos, acompanhada da mais avançada tecnologia, que garante uma operação enxuta e livre de desperdícios.