Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu

Pointer e Carajás reúnem profissionais e jornalistas em palestra com Maurício Arruda

Novidades
Autor: Pointer - Data:

Interação, bom humor e muito assunto abordado. Esses foram os destaques da palestra com o arquiteto e apresentador do programa ‘Decora – GNT’, Maurício Arruda. Um evento que reuniu na noite dessa segunda-feira (15), profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores, urbanismo, engenharia e um público seleto de empresários, jornalistas e digitais influencers.

Mauricio compartilha sua experiência com o público

Com o tema “Design Democrático”, Arruda apresentou a arquitetura urbanística que funciona para todos. Ele explicou as diversas formas de atuar no mercado e a importância da profissão nos dias atuais. Também pontuou a necessidade de ousar e o olhar atento para cada criação. “Designers de interiores, decoração e arquitetura tem muito a ver com se arriscar, com o experimental, invertendo e subvertendo ao utilizar um material da maneira que nunca foi utilizado”, diz o arquiteto.

Conhecido por valorizar o design acessível, Arruda assina a linha Singular da “Morada Brasileira – Em Casa”, coleção 2018 da Pointer, marca da Portobello. A linha é composta pelos produtos Prisma e Cardume. O primeiro traz sobreposição de formas e cores traduzidas em um mix de ladrilhos 20x20cm, reproduzidos no formato 60x60cm. Já o Cardume tem como proposta movimentos criados por triângulos, com visão poética e simples, resultando em um fluxo de cores e tons bem suaves.

Cerca de 200 pessoas acompanharam a palestra

O evento contou com a presença do vice-presidente do Portobello Grupo, Mauro do Valle; dos diretores Comercial e Executivo da Carajás Home Center, Alexandre Mendonça e Alex Mendonça, respectivamente. Além de toda a equipe de gestão da Pointer Revestimentos.

 

*Algo Mais Consultoria