Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu

Ceará ganha novo Centro de Distribuição da Pointer

Novidades
Autor: Pointer - Data:

As mais belas linhas de revestimento cerâmico da marca Pointer vão chegar mais rápido nas residências da região norte do Nordeste com o novo Centro de Distribuição (CD) em Fortaleza. A inauguração visa melhorar, significativamente, a expansão dos produtos e aproximação da marca com lojistas da região.

 

O diretor-geral, Diógenes Ghellere, o superintendente comercial, Ernani Albuquerque, e gerente do CD, o Nilson Silva, lançam oficialmente o primeiro Centro de Distribuição da Pointer, em Fortaleza.

O diretor-geral, Diógenes Ghellere, o superintendente comercial, Ernani Albuquerque, e gerente do CD, o Nilson Silva, lançam oficialmente o primeiro Centro de Distribuição da Pointer, em Fortaleza.


Este novo espaço também
permite levar ao mercado regional, incluindo Piauí e Maranhão, uma variedade de produtos que aliam design a um preço acessível e um suporte especial aos lojistas e consumidores. Será uma verdadeira difusão do design democrático no Nordeste e fortalecimento da marca!

 

Lançamento do novo Centro de Distribuição Pointer, em Fortaleza

Lançamento do novo Centro de Distribuição Pointer, em Fortaleza

 

No showroom do CD, a consultora Márcia Ferreira apresenta o totem da Pointer aos convidados

No showroom do CD, a consultora Márcia Ferreira apresenta o totem da Pointer aos convidados

 

O CD também conta com uma exposição de produtos da coleção da Pointer, que podem ser utilizados em todos os ambientes de uma casa. Por lá, os lojistas podem conhecer de perto todas as linhas da marca. Entre os destaques:

  • Raízes: um olhar sobre as raízes do design contemporâneo em diversos momentos da história revela as nossas memórias. Por meio desse olhar, o designer Marcelo Rosenbaum, em parceria com Paulo Biacchi, criou uma linha de revestimentos, dentro da coleção Morada Brasileira, inspirada em momentos marcantes da arquitetura brasileira.
  • Piasentina: inspirada na tradicional pedra das calçadas de Roma;
  • Linha Urbana: uma interpretação arrojada do concreto que ganhou uma superfície moderna em cores urbanas para ambientes mais despojados.
  • Linha Lenho: ganhou novos produtos, como Nativa Pátina e Nativa Aroeira, trazendo elegância e aconchego em interpretações de um designer artesão em reproduções da madeira.

Conheça o catálogo completo da coleção

VARANDA_buzios_areia_60x60
Búzios Areia 60×60


Conheça a Pointer

A Pointer, marca de revestimentos com design democrático, que tem parque fabril situado no estado de Alagoas, faz parte do Portobello Grupo, empresa líder em revestimentos na América Latina. “Estamos inseridos em grupo empresarial que tem no seu DNA a inovação, design, confiabilidade e sustentabilidade. Tudo isso associado a uma moderníssima fábrica que nos torna uma excelente opção para qualquer nível de consumidor presente no mercado interno e externo”, afirma o diretor-geral da Pointer, Diógenes Ghellere.

Segundo ele, a distribuição dos produtos da Pointer acontece para mais de 50 países, incluindo a participação em exposições nas maiores feiras mundiais do setor cerâmico. “Nosso olhar estético passa prioritariamente pelo gosto nordestino, que diga-se de passagem, é muito bem-aceito em todo o mercado”, reforça.

Fábrica Pointer


Logística nas revendas

O CD, localizado na Rodovia Anel Viário, bairro Pedras, em Fortaleza, tem 5.000m² de área total e 2.300 m² de área construída, com capacidade de estoque de 90.000m². Com carregamentos diários de Alagoas para o Ceará, a empresa pretende entregar, em até 5 dias úteis, quaisquer produtos de seu portfólio além dos que terão estoque constante, diminuindo assim a distância de mais de 1000 quilômetros entre as duas localidades.

A inauguração deste Centro de Distribuição é um marco importante para a jovem companhia. Para lançar a coleção ‘Morada Brasileira – Cotidiano’, entre fevereiro e março de 2017, a Pointer organizou um verdadeiro tour por capitais chaves do Nordeste, incluindo a capital cearense, em coletivas de apresentação para jornalistas, formadores de opinião, arquitetos, decoradores, vendedores e representantes comerciais.