Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu

Pointer apresenta: cerâmicas com mais design e possibilidades aos ambientes

Tendências de Decoração
Autor: Pointer - Data:

A Pointer traz na coleção 2018 uma nova proposta em cerâmica, que alia qualidade a mais design para soluções democráticas. Com o processo de decoração (impressão digital) do revestimento tal qual ao do porcelanato, aliado a características de design (acabamento retificado, grandes formatos e tábua de  madeira) oferecemos ao cliente mais possibilidades para os ambientes a um custo mais competitivo.

Com o avanço da tecnologia e o investimento em design, é possível ter reproduções de materiais naturais ou manufaturados com o mesmo rigor estético e com as vantagens técnicas da cerâmica. Além desse benefício, os revestimentos cerâmicos são materiais com características técnicas mais indicadas para diversos usos na arquitetura. São materiais para todos os usos residenciais, para áreas comerciais e opções para áreas internas e externas.

Quer saber mais sobre os benefícios das cerâmicas? Confira o quadro abaixo:

A Coleção 2018 traz ainda mais design e mais possibilidades para os ambientes:

  • Grandes formatos (15X90 E 45X90)

Os formatos maiores permitem melhor reprodução dos materiais e reforçam a tendência de continuidade do revestimento, pois permitem ao cliente a utilização do mesmo produto no piso e na parede, passando a sensação de profundidade e amplitude ao ambiente. Com possibilidade de uso na vertical e na horizontal ou ainda combinados com pastilhas e decorados, os grandes formatos são excelentes opções para personalizar os projeto.

  • Acabamento retificado

Novidade na Coleção 2018, os acabamentos retificados podem ser encontrados em grandes formatos (45×90), nas tábuas de madeira (15×90) e ainda nos formatos 30×60, 60×60 e em alguns decorados e mosaicos. Permitem juntas finas e o mínimo de espaçamento, de 1,5 mm, que além de facilitar a manutenção no dia a dia, cria um visual agradável no projeto.

Novidade na Coleção 2018, os acabamentos retificados podem ser encontrados em grandes formatos (45x90), nas tábuas de madeira (15x90) e ainda nos formatos 30x60, 60x60 e em alguns decorados e mosaicos. Na foto, Linha Bellini Max Nero

Linha Bellini Max Nero 60×60 cm

  • Tábuas de madeira

Trazem uma atmosfera mais aconchegante para a coleção. Com opções rústicas e contemporâneas, a coleção de madeiras Pointer reproduz com autenticidade as características estéticas do material natural. formato 15×90 permite diversas soluções de personalização. As tábuas podem ser usadas na horizontal ou na vertical, no piso ou na parede e a paginação pode ser alinhada ou ser amarração, com 15% de transpasse entre uma peça e outra.

Linha Mediterranea Olivier Chocolat 15x90cm

Linha Mediterranea Olivier Chocolat

Conheça toda a coleção 2018 da Pointer!