Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu

Instagram de decoração: 7 perfis para você seguir e se inspirar

Dicas Pointer
Autor: Pointer - Data:

O Instagram é uma das maiores redes sociais do mundo: ele conta com mais de 800 milhões de usuários por mês. Muita gente, não é?

Não é para menos, afinal, essa rede é um canal de entretenimento e informação. Por meio dela, é possível ficar atualizado em tempo real sobre diversos assuntos. Além disso, o Instagram pode ser uma excelente fonte de inspiração.

Quem gosta de decoração, por exemplo, tem na rede a possibilidade de se conectar com as tendências do mercado e ficar por dentro do que há de mais criativo, moderno e encantador no universo do design de interiores.

Pensando nisso, listamos sete perfis que merecem ser seguidos por lá. Vamos conhecê-los?

1. @históriasdecasa

Com mais de 300 mil seguidores, o perfil @históriasdecasa é uma bela opção para os amantes de decorações cheias de personalidade e carregadas de memória afetiva. Ele é comandado por Bruna Lourenço e Paula Passini, autoras do blog homônimo, que reúne dicas e inspirações de lifestyle e design de interiores. Vale a pena conferir.

2. @decoreinteriores

O Instagram de decoração @decoreinteriores tem mais de um milhão de seguidores. Ele atrai tantas pessoas por ser um perfil eclético, que reúne referências de arquitetura e design, desde propostas simples e rústicas até as elaboradas e luxuosas. Os projetos compartilhados pela fundadora Lorena Lima são realmente inspiradores.

3. @casacor_oficial

CASACOR é a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, portanto, não poderia ficar de fora dessa grande rede social. No perfil @casacor_oficial são compartilhadas inúmeras fotos de decoração com os quase 900 mil seguidores. Os projetos são inusitados e modernos, mesclando referências culturais de várias partes do mundo. Não deixe de conferir.

4. @decoraçãocriativa

Quem ama decoração não pode deixar de seguir o perfil @decoraçãocriativa. Com cerca de 600 mil seguidores, esse Instagram traz ideias autênticas, projetos DIY e inspirações inovadoras para todos os ambientes da casa.

5. @casaejardim

O perfil @casaejardim é o Instagram da famosa revista que leva o mesmo nome. Nele, são postadas belíssimas inspirações de projetos com diferentes estilos, além de dicas de jardinagem, informações sobre tendências arquitetônicas, receitas culinárias etc. Parecem mesmo recortes de uma edição de revista online.

6. @archtrends

O perfil @archtrends foi lançado há pouco tempo, mas já merece ser seguido. Ele traz um novo olhar sobre revestimentos, além de compartilhar belíssimas referências e tendências de arquitetura e design. O @archtrends é uma extensão do portal da marca Portobello e se configura como um canal perfeito para quem deseja se informar e se inspirar com as mais incríveis novidades do universo da decoração.

7. @pointer.revestimentos

E para fechar a nossa lista de perfis inspiradores de decoração no Instagram, não poderia faltar o @pointer.revestimentos. No nosso cantinho nessa rede social, compartilhamos dicas de design, novidades do mercado de pisos e revestimentos, além de projetos diferenciados, que unem bom gosto e elegância. Esperamos você!

E aí, gostou desses perfis? Já conhecia algum deles? Algum Instagram de decoração ficou de fora da lista e você gostaria de ter visto por aqui? Entre em contato com a nossa empresa para dar sugestões e opinar. Queremos te ouvir!

#VivaSuaCasa #DesignDemocrático #DicaPointer #Decoração #MaisDesignEmSuaVida