Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu

Seu revestimento aplicado de maneira correta

Tendências de Decoração
Autor: Pointer - Data:

Tão importante quanto saber qual revestimento aplicar é saber COMO aplicar, ainda mais em ambientes delicados como áreas molhadas. Fique atento a essa dica e garanta que o seu revestimento vai ficar exatamente como você sonhou!

Três dicas práticas para ter cerâmicas alinhadas

Saiba como evitar isso:

imagem1
Tem os certeza que não é assim que você sonha que fique o piso da sua cozinha!

Pronto para começar? Pois preste atenção nestas dicas infalíveis:

1. Muito cuidado com os inícios das paginações de seus revestimentos, para que você possa deixar os recortes indesejados preferencialmente atrás de armários ou em cantos de menor impacto visual.

2. Oriente de maneira muito clara quem fará a instalação e, se possível marque nas paredes e pisos por onde devem começar as paginações, tanto nos sentidos horizontais quanto verticais, ok?

3. Uma boa opção é começar a paginação sempre pela entrada do ambiente, pois aí você consegue esconder os eventuais recortes embaixo dos móveis!

imagem2
Atacama Marfim 

Pronto, seguindo essa dica, o seu resultado com a instalação das peças cerâmicas será muito melhor! Até o próximo conteúdo!

Dica da semana por Alex Brasileiro e Rafaella Vieira do BORAnaOBRA, um canal criado por dois arquitetos que acreditam que arquitetura TEM que ser OBRA construída!

Imagens: divulgação Pointer e Thechive.com