Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu

Parede texturizada: 6 revestimentos para um efeito sensorial

Dicas Pointer
Autor: Pointer - Data:

Versátil, a parede texturizada ajuda a levar personalidade aos ambientes, além de conferir uma experiência sensorial, que pode elevar o bem-estar.

Além da estética, usar um revestimento com textura pode ser uma boa solução para esconder imperfeições, por exemplo.

Afinal, a cerâmica é impermeável, fácil de aplicar e de limpar. Sem falar que é muito resistente e durável.

Portanto, se você está pensando em ter uma parede texturizada em casa, confira a seguir algumas sugestões. Selecionamos revestimentos que são ideais para todos os ambientes!

1. Cordel é ideal para parede texturizada cheia de brasilidade

parede texturizada

Da linha Decora Design, revestimento Cordel tem relevo tátil que torna a parede texturizada

Inspirado no clássico da literatura nordestina, Cordel traz tons terrosos, que remetem ao solo do sertão. Além disso, tem estampas típicas da região, levando brasilidade para a decoração.

Sendo assim, é ideal para quem está em busca de uma parede texturizada cheia de personalidade e ancestralidade.

2. Tramma leva textura dos tecidos para as paredes

parede texturizada

Tramma reproduz em cerâmica a leveza da textura dos tecidos

Agora, imagine ter uma parede texturizada com tecido? A manutenção e os cuidados certamente vão te desanimar. Mas Tramma, da linha Alchimia, é capaz de reproduzir esse aspecto.

Os fios entrelaçados são representados em uma superfície natural. Já o tom sobre tom de beges leva elegância, contrastando com a textura despojada.

3. Stellar traz brilho discreto para as paredes

parede texturizada

Ranhuras da linha Stellar são ideias para quem busca o efeito texturizado

Já os produtos Line, da linha Stellar, reproduzem terrazzo veneziano. A interpretação exclusiva tem ranhuras que são ideais para uma parede texturizada.

Sua inspiração é nas constelações. Por isso, traz fundo suave com pequenos pontos coloridos que atrai olhares.

4. E-motion Wood: parede texturizada com cerâmica amadeirada

parede texturizada

Textura amadeirada de E-motion Wood, da linha Tropicalia, ajuda a levar conforto para a o ambiente

Dá até para ter uma parede texturizada com revestimento amadeirado. Graças à tecnologia, é possível reproduzir diferentes materiais em cerâmica, levando naturalidade e beleza aos projetos.

Uma das opções é E-motion Wood, da linha Tropicalia. Toda a personalidade do produto chega com relevo ripado. Uma opção versátil para usar em todos os ambientes da casa. Da sala ao banheiro.

5. Ondina interpreta praias de Salvador em cerâmica texturizada

parede texturizada

Linha Ondina traz opções que levam movimento à parede texturizada

Em quatro tonalidades diferentes, a linha Ondina traz opções para aquecer os ambientes com paredes texturizadas e cheias de estilo.

O produto proporciona descontração e liberdade para criar paredes texturizadas que interpretam o movimento e o ritmo do circuito do carnaval de Salvador. Por lá, a concentração acontece na beira do mar, entre as praias da Barra e Ondina.

A fluidez e o movimento do ritmo aparecem em Ondina, que tem proposta cimentícia em cores destonalizadas. E, claro, um relevo ideal para levar equilíbrio para espaços criativos e despojados.

6. Polaris torna parede texturizada mais elegante

parede texturizada

Cerâmica texturizada pode ser usada para destacar painel de TV, como Polaris, da linha Decora Design

Opção moderna e elegante, Polaris, da linha Decora Design, representa o céu e suas infinitas estrelas. Traz beleza inigualável, como a estrela mais brilhante, que reluz e surge como um farol cósmico.

De fundo preto, traz contraste com a cor dos detalhes, formando uma superfície perfeita. Ideal para ambientes descontraídos com um toque de ousadia.

Gostou de conferir essas opções para a sua parede texturizada? Você pode visualizar como esses e outros produtos ficariam no seu espaço! Use o simulador de ambientes da Pointer agora mesmo!