Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu
ideias de decoração para ano novo mesa

Sete ideias de decoração para a festa de Ano Novo

Dicas Pointer
Autor: Pointer - Data:

A virada de ano é sempre um momento muito especial. Ainda mais depois de um ano difícil como 2020. Quem mais está ansioso para 2021? Devido à pandemia, muita gente deve passar esse réveillon em casa. Mas, apesar de caseira, a data ainda sim será festiva. Por isso, trazemos ideias de decoração para a festa de Ano Novo.

Reunimos várias opções, algumas bem simples, inclusive aproveitando a decoração do Natal, mas que conquistam ótimos resultados. Vamos receber 2021 de braços abertos!

Árvore com bolas brancas

árvore de natal com decoração branca
Decorar a árvore com bolas e enfeites brancos cria uma decoração elegante

Considerada um dos principais símbolos do Natal, a árvore pode ficar ainda mais elegante ao ser customizada para o Ano Novo. A ideia é substituir as cores dos enfeites, removendo vermelho e verde, por exemplo, e incluindo branco e prata. Se possível, troque a iluminação colorida da árvore por uma que utilize luzes brancas ou amarelas.

Estrelas suspensas

estrelas suspensas
Ideia com custo baixo e um resultado capaz de agradar a todos

Você pensou em pendurar estrelas de diversas cores, em especial douradas e prateadas, no teto da sua casa? Com diferentes tamanhos, elas trazem movimento ao ambiente e encantam tanto adultos quanto crianças. Se você ficou assustado ao começar a imaginar uma furadeira e parafusos, apague essa imagem da cabeça e fique calmo. Utilize fitas adesivas para prender os enfeites amarrados em linhas ou barbantes.

Taças decoradas

taças com decoração dourada
Taças decoradas são apostas certas para o brinde da virada

É possível decorar taças das mais diversas formas e cores para brindar a chegada de 2021. Opções não faltam. Elas podem ter letras que formam as palavras “Feliz Ano-Novo”, vir com estrelas na base, conter glitter. Enfim, o céu é o limite quando o tema em questão é a criatividade.

Mesa com velas

decoração para jantar de ano novo
O cuidado em decorar a mesa para a data se transforma em um carinho extra para os convidados

Existe algo mais charmoso e intimista que uma mesa com velas decorativas? Quem pensa que esse artifício é exclusivo para jantares românticos, enganou-se. Esses objetos deixam o local escolhido para o jantar mais intimista e aconchegante, ideais para um encontro familiar tão especial.

Mesa enfeitada com dourado e louças brancas

A louça branca é um símbolo da elegância. Quando acompanhada de peças douradas, é capaz de impressionar até o convidado mais exigente. Se você tem aqueles tradicionais jogos de louça em seu armário, chegou a hora de tirá-los do local para limpar as peças. A ocasião merece!

Mural de lembranças e fotos

decoração para Ano Novo mural de fotos
Forma simples e eficiente para decorar a casa e homenagear as pessoas que você ama

Para muitos, 2020 foi um dos anos mais difíceis nos últimos tempos, marcado especialmente pela pandemia da Covid-19. Por isso, criar um mural de lembranças e fotos pode ser uma linda forma de homenagear quem não está mais presente no dia a dia da família e também aqueles que permanecem por aqui, proliferando amor e batalhando por uma vida melhor.

Cordões de luzinhas

Seja com peças de diferentes formas ou com um só estilo, os cordões com luzinhas surgem como uma maneira prática e rápida de fazer a casa entrar no clima de Réveillon. Basta reservar alguns minutos na sua rotina para essa tarefa.

Comemoração saudável

Aproveitar essa data tão especial para renovar as esperanças é sempre muito importante e saudável. Portanto, aproveite estas ideias de decoração para Ano Novo para entrar no clima. É necessário lembrar, porém, que todos seguem na luta contra o coronavírus. Por isso, comemore muito, brinde em nome da esperança, do amor e da paz, mas mantenha os cuidados necessários para preservar a saúde, garantindo, assim, um 2021 melhor.    

A Pointer deseja um Feliz Ano Novo para você e para a sua família. Que em 2021 você consiga realizar todos os seus sonhos, como a construção ou reforma da sua casa, sempre com Supercerâmicos e cerâmicas com muita qualidade e com design democrático. Seguimos à disposição para ajudar nessa missão.