Blog Pointer Revestimentos Cerâmicos
Main Navigation
Search Button
Site Pointer
Close Menu

6 perfis de decoração no TikTok para seguir e se inspirar

Dicas Pointer
Autor: Pointer - Data:

O TikTok tem a cara da Geração Z e dos influenciadores digitais. Mas a rede social chinesa vem ganhando popularidade e já conta com perfis para todos os gostos e idades. Para você ter uma ideia, a expectativa é que, ainda em 2021, ela chegue à marca de 1 bilhão de usuários em todo o mundo. E, claro, entre eles também tem gente falando de decoração no TikTok, o que muito nos interessa! 

Se você não tem familiaridade com a plataforma, saiba que é bem fácil de usar no celular ou no computador. No geral, as publicações são vídeos curtos, de até 3 minutos. Muitos deles são de entretenimento. Mas também há aqueles que mostram o passo a passo de como fazer algo. 

Aliás, é um espaço virtual que vem conquistando designers e arquitetos, que querem não só dar visibilidade ao seu trabalho, mas também mostrar tendências, inspirações e até ensinar truques de decoração. Tudo isso de um jeito leve e descontraído, assim como outros vídeos do TikTok. 

6 perfis de decoração no TikTok 

Para você ficar por dentro dessa tendência, listamos perfis de decoração no TikTok para seguir e se divertir. Confira: 

1. Charlee, do @buildandcreatehome 

Para quem adora dicas no estilo Faça Você Mesmo – do inglês, Do It Yourself (DIY) -, o perfil da norte-americana Charlee é daqueles para assistir sem parar.  

Ela ensina a fazer de tudo um pouco em vídeos curtos e fáceis de entender, apesar de estarem em inglês. São diversas dicas que vão desde as de decoração, até reformas e limpeza. 

Cheia de habilidades, ela já tem quase 18 milhões de curtidas e 1,4 milhão de seguidores. Olha só essa reforma na lavanderia se não é uma inspiração e tanto: 

@buildandcreatehome

As a DIYer, I reserve the right to change my design. 😂 #diydejavu #dejavu #laundry #diyproblems

♬ deja vu – Olivia Rodrigo

2. Bruna, da @arqbrunamiranda 

E que tal acompanhar os vídeos de uma arquiteta que sabe muito sobre o assunto? Ela divide projetos de seus clientes, que servem de inspiração para quem vai construir ou reformar.  

Também mostra as tendências em decoração e conta os detalhes que fazem toda a diferença. Já são mais de 316 mil seguidores e 2,4 milhões de curtidas nesse perfil de decoração no TikTok, que tem sempre vídeo novo. 

@arqbrunamiranda

#HairFoodChallenge Parede de Tijolinho pintada sem acabamento. O você achou? agoravocesabe #decoration #dicas

♬ BORN FOR THIS – Foxxi

3. Kaio e Alê, do @casacobre 

Também para quem gosta de dicas DIY, esse casal mostra truques bem práticos de decoração, mas que causam impacto.  

Um exemplo é essa dica aqui embaixo que a gente separou, mostrando como pendurar a TV na parede sem deixar os fios aparecendo. Os dois já têm mais de 200 curtidas e quase 17 mil seguidores na rede social. 

4. Nai, da @casadanai 

Jovem e dona de casa. Assim se intitula a paranaense Nai, que divide um pouco do seu dia a dia, dá dicas de decoração no TikTok, de organização e até umas receitinhas!  

Assim, ela já conquistou mais de 1 milhão de curtidas e ultrapassou os 130 mil seguidores. Para quem está em obra ou reforma, esse vídeo de como economizar é imperdível: 

5. Mariana, da @_acasa125 

A Mariana é uma paulista “gente como a gente”. Ela tem vídeos com receitas, dicas de limpeza e cuidados com a casa, além de decoração.  

Aliás, é uma boa inspiração para quem gosta de espaços clean, com cores neutras e detalhes sóbrios. Mostrando sua rotina, ela já conquistou mais de 346 mil seguidores e 5,5 milhões de curtidas no TikTok. 

6. Erik, do @encurtis 

Mais inspiracional, o perfil do Erik traz o processo de criação de suas peças em madeira. O artista norte-americano também divide seus conhecimentos com quase 100 mil seguidores, que já renderam mais de 1,3 milhão de curtidas. 

Gostou dessas dicas? Veja também 13 perfis de decoração no Pinterest que selecionamos para você seguir e se inspirar! 

Imagem principal: aprenda truques e dicas de decoração no TikTok com diferentes perfis